Estadio Nuevo Los Carmenes

Europa League Qualification

24/09/2020

15:00

Granada
Lokomotivi Tbilisi
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 24/09/2020 14:59.

As informações e o palpite para Granada x Lokomotiv Tbilisi

Perseguindo uma inédita classificação para fase de grupos da Europa League, o Granada, da Espanha, recebe o Lokomotiv Tbilisi, da Geórgia, nesta quinta-feira, 24 de setembro. O encontro é parte da terceira fase do processo seletivo que vai pinçar os últimos classificados para edição 2020/2021 do torneio. O pontapé inicial está marcado para 15h (horário de Brasília). Quem sobreviver enfrentará no estágio seguinte o vencedor de Malmo, da Suécia, e Lokomotiv Zagreb, da Croácia. 

A competição está em sua fase de semifinais. Ainda em jogos únicos, prorrogação e decisão por pênaltis são os recursos apresentados para desempate em caso de igualdade no tempo regulamentar. O caminho para alcançar a fase de grupos ainda inclui mais um estágio. Será o de playoffs, que está marcado para primeiro de outubro, na véspera da data estabelecida para o sorteio que vai estabelecer a formação das chaves.

O desempenho recente do Granada

Será a segunda partida do Granada nas eliminatórias. O time, apesar de ter ficado com a última vaga destinada à Espanha na disputa, ainda contou com o privilégio de fazer sua estreia na segunda etapa da seletiva. Teve como rival o modesto Teuta, da Albânia. Mesmo atuando fora de seus domínios, não encontrou qualquer dificuldade para golear por 4 a 0.

Soldado abriu o marcador aos cinco minutos da fase inicial. Kenedy, brasileiro emprestado ao clube pelo Chelsea, ampliou aos dez minutos. Herrera fez o terceiro aos 31 minutos. Com o jogo definido, o Granada tirou o pé do acelerador. No primeiro minuto da fase final, Herrera marcou novamente completando o serviço.

A equipe também teve um começo animador no Campeonato Espanhol. Aproveitou o fator campo nas duas primeiras rodadas e já colocou seis pontos na conta. Na jornada inicial, a vítima foi o Athletic Bilbao, que levou 2 a 0. No domingo, 20 de setembro, recebeu o Alavés e marcou 2 a 1, sofrendo o primeiro gol da temporada 2020/2021.

Provável escalação do Granada

 

Granada na temporada atual


A forma atual do Lokomotiv Tbilisi

Com a Geórgia em posição mais baixa no ranking da Uefa, o Lokomotiv Tbilisi teve que começar a trabalhar mais cedo nas eliminatórias para Europa League. Fez sua estreia já na primeira fase da seletiva. Deixou pelo caminho o Universitatea Craiova, da Romênia. Jogando em casa, marcou 2 a 1. Mostrou aproveitar bem as poucas oportunidades criadas. Acertou somente três arremates na direção da meta adversária.

Teve também a chance de jogar em seus domínios na segunda fase, o que é definido por sorteio. Repetiu o placar contra o Dínamo Moscou. Dessa vez criou mais. Foram cinco finalizações certas. O time, no entanto, sofreu um baque na segunda-feira, 21 de setembro. Foi eliminado da Copa da Geórgia ao ser derrotado, por 2 a 1, pelo Chikhura. O duelo fez parte da programação das oitavas de final do torneio.

Na Liga Crystalbet Erovnuli edição 2020, o Campeonato Georgiano, o Lokomotivi Tbilisi tem 16 pontos (quatro vitórias, quatro empates e três derrotas). Ocupa a quinta posição na tabela de classificação. Está distante seis pontos do Dínamo Tbilisi, líder. A diferença para o Saburtalo Tbilisi, terceiro colocado, que fecha a zona de classificação para torneios internacionais é de quatro pontos.

Provável escalação do Lokomotiv Tbilisi

 

Lokomotiv Tbilisi na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Granada x Lokomotiv Tbilisi:

O Granada começou a temporada sinalizando ter feito uma preparação especial para conseguir resultados mais rapidamente. Isso pode apresentar problemas mais tarde. No entanto, faz com que o prognóstico em seu sucesso diante do Lokomotiv Tbilisi seja o palpite indicado para o confronto desta quinta-feira pela terceira fase das eliminatórias que vão definir os últimos integrantes da fase de grupos da versão 2020/2021 da Europa League.

Prognóstico e palpite final para Granada x Lokomotiv Tbilisi:


Promoções

Dicas de aposta