Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 01/06/2021 11:25.

As informações e o palpite para Granada x Getafe

Dando passos para trás em relação à temporada passada, Granada e Getafe concluem neste domingo, 23 de maio, sua participação na edição 2020/2021 do Campeonato Espanhol. O encontro pela trigésima oitava – última – rodada da versão 2020/2021 de LaLiga terá como sede o estádio Nuevo Los Cármenes, em Granada. O pontapé inicial está marcado para 13h30 (horário de Brasília).

LaLiga oferece sete vagas em competições internacionais. Os quatro primeiros garantem vaga na próxima edição da Champions League. Quinto e sexto colocados terão vaga na Europa League. O sétimo na classificação será enviado para Liga da Conferência Europeia, competição que terá sua primeira edição na próxima temporada. Os três piores na classificação são rebaixados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Granada

Embora tenha sido por herança, uma vez que a vaga destinada ao ao vencedor da Copa do Rei da Espanha acabou sendo destinada para o Campeonato Espanhol uma vez que a final do torneio foi adiada, o Granada conseguiu na temporada passada a classificação para Europa League. Dessa vez, não conseguiu repetir a façanha.

O clube até conseguiu fazer boa campanha na competição internacional. Avançou até o estágio de quartas de final. Esbarrou em suas limitações diante do gigante Manchester United. Também desenvolveu uma boa trajetória na Copa do Rei da Espanha. Alcançou também as quartas de final sendo eliminado apenas pelo Barcelona na prorrogação.

Com um elenco reduzido e enfrentando muitos problemas de contusão ao longo da temporada, todavia, não conseguiu manter o padrão de desempenho em LaLiga. Com 45 pontos (13 vitórias, seis empates e 18 derrotas), ocupa a décima posição na tabela de classificação. Como mandante, faz uma campanha até um pouco inferior. É o décimo primeiro colocado no ranking dos donos da casa do Campeonato Espanhol. Dos 54 pontos que disputou em seu estádio, conquistou 30 (nove vitórias, três empates e seis derrotas). Fez 25 gols e sofreu o mesmo número de tentos.

Ainda estão aos cuidados do departamento médico e não devem ser aproveitados neste domingo os defensores Victor Diaz (16 jogos na temporada 2020/2021 do Campeonato Espanhol, sem gol), Carlos Neva (22 jogos, sem gol) e Jesus Vallejo (20 jogos, sem gol); e os meias Kenedy (28 jogos, quatro gols) e Luis Milla (16 jogos, um gol).

Provável escalação do Granada

 

Granada na temporada atual


A forma atual do Getafe

Camisa Schalke 04 Bundesliga

A queda de produção do Getafe foi bem maior. O time chegou a frequentar nas últimas temporadas até mesmo a zona de classificação para Champions League. Dessa maneira, passar a temporada 2020/2021 lutando contra o rebaixamento foi um duro choque de realidade. Só conseguiu respirar aliviado na penúltima jornada. No domingo, 16 de maio, atuando em casa, marcou 2 a 1 do Levante.

Conseguiu, assim, alcançar os 37 pontos (nove vitórias, dez empates e 18 derrotas). Abriu frente de quatro pontos na comparação com o Elche, décimo oitavo colocado e primeiro time na zona de rebaixamento. Suficiente para que possa disputar o último jogo apenas para cumprir tabela. Está na décima sexta posição na tabela de classificação.

Como visitante, contudo, seu desempenho é ainda inferior. O Getafe apresenta a terceira pior campanha no ranking desse quesito de LaLiga. Dos 54 pontos que disputou atuando fora de seus domínios, conquistou 13 (três vitórias, quatro empates e 11 derrotas). Ou seja, se dependesse somente desses resultados, estaria na zona de rebaixamento. O meia David Timor (30 jogos na temporada 2020/2021 do Campeonato Espanhol, sem gol), que foi expulso nos instantes finais do jogo contra o Levante, suspenso, já entrou em férias. Também não deve atuar neste domingo o atacante Dario Poveda (um jogo, sem gol), que está aos cuidados do departamento médico.

Provável escalação do Getafe

 

Getafe na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Granada x Getafe:

Provavelmente contra um Getafe em ritmo reduzido depois de atingir sua meta, o Granada tem o prognóstico em seu sucesso o palpite indicado para o confronto deste domingo pela última rodada do Campeonato Espanhol versão 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Granada x Getafe:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta