Empate!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Granada x Atlético de Madrid

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Granada x Atlético de Madrid

Em queda livre no Campeonato Espanhol, o Granada recebe o Atlético de Madrid neste sábado, 23 de novembro, cumprindo seu compromisso pela décima quarta jornada da edição 2019/2020 de LaLiga. O encontro, no estádio Nuevo Los Cármenes, em Granada, tem pontapé inicial marcado para 14h30 (horário de Brasília).

São 20 os times participantes da divisão de elite do futebol espanhol, o que significa a necessidade de 38 jornadas para concluir a programação de partidas de ida e volta. Ao final da disputa, os quatro primeiros colocados conseguem vaga na Champions League. Quem termina no quinto e sexto postos segue para Liga Europa. Os três piores são rebaixados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Granada

Em sua temporada de retorno à divisão de elite do Campeonato Espanhol, o Granada chegou a assumir o topo da tabela de classificação. No entanto, esbarrou em suas limitações técnica e perdeu fôlego na disputa.

Nas últimas três jornadas não conseguiu pontuar. Foi batido por Getafe (3 a 1, fora), Real Sociedad (2 a 1, casa) e Valencia (2 a 0, fora) despencando para oitava posição. Com 20 pontos (seis vitórias, dois empates e cinco derrotas), está três pontos abaixo do Athletico Bilbao, sexto colocado e último time na região que concede vagas para a disputa de torneios internacionais na próxima temporada.

Como mandante, o desempenho do Granada é inferior. O time aparece como décimo primeiro colocado no ranking dos donos da casa de LaLiga. Dos 18 pontos que disputou na condição de coluna um conquistou 12 (quatro vitórias e duas derrotas) tendo assinalado seis gols e sofrido três.

A forma atual do Atlético de Madrid

O Atlético de Madrid deu uma resposta rápida depois de ter sua sequência invicta, que atingiu 11 partidas (sete empates e quatro derrotas), quebrada pela derrota, por 2 a 0, para o Bayer Leverkusen na Champions League.

Na última rodada do Campeonato Espanhol antes da interrupção do torneio por duas semanas para a realização de jogos entre seleções marcou, em casa, 3 a 1 no Espanyol alcançando, dessa maneira, o patamar de 24 pontos (seis vitórias, seis empates e uma derrota). Passou a dividir a terceira colocação na tabela de classificação com o Sevilha. Estão um ponto atrás do Barcelona e Real Madrid, que compartilham a primeira colocação do torneio.

O desempenho do Atlético como visitante é o quarto melhor de LaLiga. Dos 18 pontos que disputou como coluna dois colheu nove (duas vitórias, três empates e uma derrota) tendo assinalado cinco gols e sofrido quatro tentos.

Prognóstico e palpite final para Granada x Atlético de Madrid

O Granada naturalmente não teria condições de permanecer nas primeiras colocações. Depois de contar com duas semanas para colocar a casa em ordem poderá mostrar exibições mais compatíveis com suas limitações técnicas. O Atlético de Madrid, embora dono de elenco de maior qualidade, tem dificuldades na criação ofensiva. Assim, o prognóstico na igualdade acaba sendo boa opção de palpite para o encontro deste sábado pela décima quarta rodada da versão 2019/2020 do Campeonato Espanhol.

Prognóstico e palpite final para Granada x Atlético de Madrid:

Cotação de 3,30* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 13h55 de 20/11/2019