KNVB Cup

16/12/2020

14:45

De Graafschap
PSV Eindhoven
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 16/12/2020 12:10.

As informações e o palpite para Graafschap x PSV

O PSV abre nesta quarta-feira, 16 de dezembro, sua campanha na edição 2020/2021 da Copa da Holanda. Vai enfrentar o Graafschap. O confronto vale pela etapa de 16 avos de final. É a quarta fase da competição. Terá como sede o estádio De Vijverberg, em Doetinchem. A previsão é de que a bola comece a rolar às 14h45 (horário de Brasília).

As definições do torneio são feitas em jogos únicos. Em caso de empate no tempo regulamentar o primeiro critério de desempate é a prorrogação de 30 minutos. Persistindo a igualdade, a definição acontece através de cobranças de pênalti.

O desempenho recente do Graafschap

O Graafschap, que disputa a Eerste Divisie, a Segunda Divisão do Campeonato Holandês, teve que começar a trabalhar mais cedo na Copa da Holanda. Iniciou a disputa do torneio na terceira fase também contra um clube da Primeira Divisão. Atuando na condição de visitante, despachou o Twente ao marcar 3 a 1. O jogo aconteceu em 27 de outubro. Hamdaoui abriu o marcador aos 18 minutos da fase inicial. Konings ampliou aos 34 minutos.

Na segunda fase, os donos da casa diminuíram aos 17 minutos em tento assinalado por Staring. Partiram em busca da igualdade, mas acabaram sofrendo o terceiro gol aos 49 minutos. Lelieveld fechou a conta. Desde então, o Graafschap realizou oito partidas pela Segundona holandesa. Colheu quatro vitórias, um empate e três derrotas. Entrou em campo pela última vez na sexta-feira, 11 de dezembro. Em casa, ficou no 2 a 2 contra o time de base do Ajax em partida que atuou desde os 31 minutos da primeira fase com um atleta a menos. Verbeek foi expulso.

Com 32 pontos (dez vitórias, dois empates e quatro derrotas), ocupa a terceira posição na tabela de classificação da Eerste Divisie. O torneio leva os dois primeiros colocados diretamente para Eredivisie. Esse bloco é fechado pelo Almere, vice-líder cinco pontos a mais. Uma terceira vaga é disputada nos playoffs entre quem termina entre o terceiro e oitavo colocados. Nesse caso, o Graafschap tem frente de dez pontos na comparação com o Roda, nono colocado e primeiro time fora do bloco.

Como mandante, tem a quarta melhor campanha no ranking dos donos da casa da Segunda Divisão do Campeonato Holandês. Dos 24 pontos que o Graafschap disputou na condição de coluna um ganhou 16 (cinco vitórias, um empate e duas derrotas) tendo marcado 17 gols e sofrido 12.

Provável escalação do Graafschap

 

Graafschap na temporada atual


A forma atual do PSV

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O PSV enfrentou o Utrech no domingo, 13 de dezembro, em partida pela décima segunda rodada da edição 2020/2021 do Campeonato Holandês. Em Eindhoven, marcou 2 a 1 estendendo sua sequência invicta para oito jogos. Foram seis vitórias e dois empates desde 8 de novembro. A série tem jogos da Eredivisie e também da Europa League, competição na qual a equipe avançou para segunda fase. Vai encarar o Olympiacos, da Grécia, em fevereiro, quando a disputa for retomada.

No Campeonato Holandês, com 27 pontos (oito vitórias, três empates e uma derrota), assumiu a vice-liderança. Tem três pontos a menos que o Ajax, líder. É a primeira temporada sob o comando do técnico Roger Smidt. Como visitante, todavia, apresenta desempenho bem mais modesto. Figura na sétima posição no ranking desse critério na Eredivisie. Dos 18 pontos que disputou na condição de coluna dois conquistou nove (duas vitórias, três empates e uma derrota) tendo assinalado 11 gols e sofrido sete.

Das últimas 20 partidas que realizou contra o Graafschap, o PSV ganhou 18 e empatou duas. A derrota mais recente para o rival foi registrada em 19 de agosto de 2000. Como visitante, levou 2 a 0 em confronto pelo Campeonato Holandês.

Provável escalação do PSV

 

PSV na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Graafschap x PSV:

Dono de larga superioridade técnica, o PSV tem o prognóstico em seu sucesso contra o Graafschap o palpite indicado para o encontro desta quarta-feira pela fase de 16 avos de final da Copa da Holanda versão 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Graafschap x PSV:


Promoções

Dicas de aposta