Empate!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Goztepe x Konyaspor

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Goztepe x Konyaspor

Na tentativa de deixar a zona de rebaixamento, o Goztepe recebe nesta sexta-feira, 20 de setembro, o Konyaspor. A partida abre a disputa da quinta rodada da versão 2019/2020 da Super Lig, a Primeira Divisão do Campeonato Turno. O jogo será realizado no estádio Bornova, em Izmir. O pontapé inicial está marcado para 14h30 (horário de Brasília).

A divisão de elite do futebol da Turquia conta com 18 participantes. A programação estabelece jogos de ida e volta. Após 34 jornadas, os dois primeiros colocados conseguem vagas na Liga dos Campeões, mas elas são diferenciadas. O campeão vai direto para fase de grupos. O vice precisa passar pelas eliminatórias. A mesma diferenciação acontece em relação ao terceiro e quarto colocados, que seguem para Liga Europa. Os três piores são rebaixados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Goztepe

Depois de 360 minutos de futebol, o torcedor do Goztepe ainda não conseguiu sequer comemorar um gol de seu time. Na estreia, em casa, a equipe foi batida pelo Antalyaspor por 1 a 0. O tombo foi ainda maior na primeira partida como visitante. Levou 3 a 0 do Besiktas.

Nas jornadas seguintes, o ataque seguiu sem funcionar, mas ao menos o sistema defensivo apresentou melhores. Dessa maneira, o time conseguiu pontuar com igualdades diante de Denizlispor (casa) e Rizespor (fora).

Os dois pontos, contudo, não foram suficientes para tirá-lo da zona da degola. O Goztepe está na décima sexta posição na tabela de classificação do Campeonato Turco. Tem a mesma pontuação do Kayserispor, primeiro time fora da zona de rebaixamento, mas leva desvantagem quando os critérios de desempate são levados em consideração.

O brasileiro Wallace, com lesão muscular, está vetado para a partida. Aos cuidados do departamento médico, Cinemre, Jerome, Kadah e Kesgin ainda dependem de nova avaliação para saber se poderão ficar à disposição para o encontro desta sexta-feira.

A forma atual do Konyaspor

O Konyaspor conseguiu no domingo, 15 de setembro, sua primeira vitória na edição 2019/2020 da Super Lig. Atuando fora de seus domínios marcou 1 a 0 no Denizlispor. O resultado lhe permitiu saltar para nona posição na tabela de classificação.

Até então, marcava passo na parte de baixo uma vez que havia registrado três igualdades nas jornadas iniciais contra Ankaragucu (0 a 0, casa), Galatasaray (1 a 1, fora) e Antalyaspor (2 a 2, casa).

O departamento médico do Konyaspor também precisará trabalhar para determinar se Camdali, Diagne e Hurtado, que estão em processo de recuperação de lesão, poderão ser liberados para encarar o Goztepe nesta sexta-feira.

Prognóstico e palpite final para Goztepe x Konyaspor

Embora nenhuma das equipes tenha feito atuações empolgantes nesse começo de temporada, o Konyaspor apresentou uma ligeira superioridade técnica, que acaba sendo diminuída pelo fator casa. Assim, o prognóstico na igualdade contra o Goztepe vira a melhor opção de palpite para o encontro que abre a disputa da quinta jornada da versão 2019/2020 do Campeonato Turco.

Prognóstico e palpite final para Goztepe x Konyaspor:

Cotação de 3,10* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 10h14 de 18/9/2019