Goiano Group B

31/03/2021

22:00

Goias
Jaragua
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 31/03/2021 21:58.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 31/03/2021 21:58.
Promoção Betmotion

As informações e o palpite para Goiás x Jaraguá

Depois de pouco mais de duas semanas de paralisação devido às medidas de combate à pandemia do Covid-19 tomadas pelo Governo do Estado de Goiás, o Campeonato Goiano volta a ser disputado. Nesta quarta-feira, 31 de março, o Goiás encara o Jaraguá. O confronto faz parte da quinta rodada da fase de classificação da edição 2021 do estadual. Terá como sede o estádio Hailé Pinheiro, a Serrinha, em Goiânia. O início está marcado para 22h (horário de Brasília).

Depois de ajustar o regulamento na temporada 2020 para reduzir o número de datas do torneio, o estadual de Goiás 2021 voltou ao formato mais próximo do tradicional. Os 12 clubes participantes foram divididos em dois grupos de seis times cada. Nessa primeira fase, vão se enfrentar em turno e returno. Ao final, os quatro primeiros vão avançar para a disputa do título. Os piores de cada chave serão rebaixados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Goiás

O Goiás entrou em campo pela última vez no estadual em 14 de março. Levou uma sova do Aparecidense. Em Aparecida de Goiânia, enfrentando o rival em um gramado encharcado, apanhou por 3 a 0. O placar foi aberto aos 38 minutos da etapa inicial por Alex Henrique. No segundo tempo, Johnatan Cardoso ampliou logo aos dez minutos. Alisson Tadei completou o serviço aos 44 minutos.

O resultado deixou o Goiás estacionado nos seis pontos (duas vitórias e uma derrota). Ocupa a terceira posição do grupo B, que tem o Aparecidense na liderança com dois pontos a mais. Ainda está na zona de classificação para a segunda fase. Apresenta três pontos a mais do que o Goianésia, quinto colocado e primeiro time fora do pelotão de elite.

A queda ante ao Aparecidense foi a segunda seguida. No jogo anterior, o Goiás havia levado 3 a 1 do Boavista sendo eliminado ainda na primeira fase da Copa do Brasil. Apesar do longo tempo sem partidas, o time terá que lidar com um grande número de baixas para o encontro desta quarta-feira. Estão aos cuidados do departamento médico e não devem ser liberados para o confronto Breno, Daniel de Pauli, Yago Rocha, Lucas Emmanuel, Trindade e Da Silva. Já o atacante Vinícius Popó, contratado por empréstimo junto ao Cruzeiro, poderá fazer sua estreia. 

Provável escalação do Goiás

 

Goiás na temporada atual


A forma atual do Jaraguá

O Jaraguá não ficou as duas semanas de paralisação do Campeonato Goiano sem atividade. Na sexta-feira, 26 de março, entrou em campo para fazer sua partida de estreia na Copa do Brasil. No entanto, embora fosse o mandante, não pode exercer o mando de campo. O jogo contra o Manaus acabou sendo transferido para o estádio Laranjão, em Nova Iguaçu.

Apesar de ter sido uma desvantagem, especialmente pelo fato de o regulamento do torneio permitir que o time considerado visitante avance para segunda fase em caso de empate, o 4 a 1 aplicado pela equipe amazonense mostrou que provavelmente o fator casa não faria muita diferença. O Jaraguá foi massacrado no duelo. Vanilson abriu o placar para o Manaus aos 11 minutos do primeiro tempo. Os goianos empataram aos 25 minutos com João Paulo. Mas dez minutos depois sofreram o segundo tento. Novamente de Vanilson. Na fase final, Vanilson fez seu terceiro tento aos 28 minutos e Guilherme completou o marcador aos 41 minutos.

No estadual, o Jaraguá jogou pela última vez em 14 de março. Atuando como visitante, ficou no 2 a 2 com o Goianésia. Com quatro pontos (uma vitória, um empate e duas derrotas), figura na quarta posição do grupo B. É o último posto que dá direito a avançar para as quartas de final e seguir na briga pelo título estadual de 2021.

Provável escalação do Jaraguá

 

Jaraguá na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Goiás x Jaraguá:

Com tempo para ter colocado a casa em ordem, o Goiás tem o prognóstico em sua vitória diante do Jaraguá o palpite indicado para o confronto desta quarta-feira pela quinta rodada do Campeonato Goiano versão 2021.

Prognóstico e palpite final para Goiás x Jaraguá:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta