Empate!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Goiás x CSA

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Goiás x CSA

Tendo conseguido deixar a zona de rebaixamento, o CSA tem o Goiás, que viu sua sequência de vitórias quebradas, pela frente neste sábado, 12 de outubro, na partida que abre a vigésima quinta rodada da edição 2019 da Série A do Campeonato Brasileiro. O encontro será realizado no estádio Serra Dourada, em Goiânia, a partir das 17h (horário de Brasília).

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

Como acontece desde 2003, o torneio é disputado no sistema de pontos corridos. Os 20 participantes farão 38 partidas – ida e volta. Ao final, quem estiver no topo da tabela de classificação leva a taça. Há ainda farta distribuição de vagas em outros torneios. Os quatro primeiros colocados terão lugar assegurado na etapa de grupos da Copa Libertadores de 2020. Quem ficar na quinta ou sexta posição também poderá chegar lá, mas terá que passar, antes, pelas eliminatórias. Os seis primeiros ainda asseguram o direito de começar na disputa da Copa do Brasil de 2020 a partir das oitava de final. Quem termina entre o sétimo e o décimo segundo lugares terá direito a disputar a próxima edição da Copa Sul-Americana. Os quatro últimos caem para Série B.

Assim como aconteceu com a jornada 24, a vigésima quinta rodada é realizada dentro do período em que a Fifa (Federação Internacional de Futebol) reservou para jogos entre seleções. Como a Confederação Brasileira de Futebol não respeita o calendário, alguns dos times sofrem desfalques. Para piorar, a entidade nacional ainda agrava a situação com convocações para equipes de base aumentando ainda mais o número de perdas.

O desempenho recente do Goiás

Depois de enfileirar quatro vitórias nas primeiras rodadas do segundo turno sem ter sofrido um gol sequer, o Goiás encontrou no Botafogo o ponto final de sua sequência. Na quarta-feira, 9 de outubro, no Rio de Janeiro, foi batido por 3 a 1 pelo alvinegro.

Ficou, dessa maneira, parado nos 33 pontos (dez vitórias, três empates e 11 derrotas). Ocupa uma confortável décima posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, dentro da zona de classificação para edição 2020 da Copa Sul-Americana.

Seu desempenho como mandante é até ligeiramente superior. O alviverde figura como nono melhor dono da casa do Brasileirão. Dos 33 pontos que disputou como coluna um colheu 22 (sete vitórias, um empate e três derrotas) tendo assinalado 16 gols e sofrido nove.

A forma atual do CSA

O CSA não tem motivos para reclamar da jornada do meio de semana. Muito pelo contrário. O time alagoano conseguiu um pacote de duas façanhas em um só jogo. No estádio Rei Pelé, em Maceió, derrotou o Internacional, por 1 a 0.

Alcançou, assim, pela primeira vez no Brasileirão duas vitórias consecutivas. Na jornada anterior, também em seus domínios, havia batido o agonizante Avaí por 3 a 1. De quebra, conseguiu sair da zona de rebaixamento.

Ao chegar aos 25 pontos (seis vitórias, sete empates e 11 derrotas), superou o Ceará assumindo a décima sexta posição, a primeira fora da região da degola. Tem dois pontos de frente na comparação com o alvinegro, que agora abre o Z4.

O desempenho como visitante, todavia, ainda segue abaixo desse patamar. O time alagoano é o terceiro pior no ranking da Série A que só contabilizada os resultados das equipes fora de seus domínios. Dos 33 pontos que disputou como coluna dois ganhou apenas seis (uma vitória, três empates e sete derrotas) tendo feito quatro gols e sofrido 21.

Prognóstico e palpite final para Goiás x CSA

A arrancada de vitórias do Goiás deu ao time a tranquilidade para ficar afastado da zona de rebaixamento, mas não há muito mais que ambicionar no Brasileirão. O CSA deverá impor um ritmo bem mais competitivo para a partida. Assim, o prognóstico na igualdade acaba sendo o palpite mais adequado para o encontro deste sábado pela vigésima quinta rodada da edição 2019 do Brasileirão.

Prognóstico e palpite final para Goiás x CSA:

Cotação de 3,60* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 5h31 de 11/10/2019