Empate!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Goiás x Ceará

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Goiás x Ceará

O duelo envolvendo Goiás e Ceará encerra a programação deste sábado, 11 de maio, da quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A versão 2019. O encontro terá como cenário o estádio Serra Dourada, em Goiânia. O pontapé inicial está marcado para 21h (horário de Brasília).

Betmotion coloca 150% a mais no primeiro depósito até R$ 150 para novos usuários!

Como acontece desde 2003, o torneio é disputado no sistema de pontos corridos. Os 20 participantes farão 38 partidas – ida e volta. Ao final, quem estiver no topo da tabela de classificação leva a taça.

Há ainda farta distribuição de vagas em outros torneios. Os quatro primeiros colocados terão lugar assegurado na etapa de grupos da Copa Libertadores de 2020. Quem ficar na quinta ou sexta posição também poderá chegar lá, mas terá que passar, antes, pelas eliminatórias. Os seis primeiros ainda asseguram o direito de começar na disputa da Copa do Brasil de 2020 a partir das oitava de final. Quem termina entre o sétimo e o décimo segundo lugares terá direito a disputar a próxima edição da Copa Sul-Americana. Os quatro últimos caem para Série B.

O desempenho recente do Goias

Os goianos colocaram três pontos na conta ao bater o Fluminense, por 1 a 0, no Maracanã, em um jogo que deram somente um chute no alvo em toda a partida. Foi o suficiente. No segundo encontro, em casa, acabaram batidos, por 2 a 1, pelo São Paulo. Dessa vez, foram três chutes na direção do alvo. Na terceira rodada, nova derrota, pelo mesmo placar, diante do Cruzeiro, com quatro chutes na direção da meta mineira.

A evolução lenta e gradual ganhou ma esperança de longo prazo nesta semana. O atacante Walter, de 29 anos, suspenso por doping até o mês de julho, foi contratado pelo esmeraldino. Ele foi pego em exame no final do ano passado, quando atuava no CSA, e está sem atuar desde então. O atleta, que sempre teve problemas de controle de peso, terá três meses para entrar e forma e ficar à disposição do técnico Claudinei Oliveira.

Por enquanto, o treinador vai ter que ser virar com o tem no elenco. Para o duelo deste sábado, o meio-campista Giovanni Augusto, que foi expulso na partida em Belo Horizonte, não está entre essas opções. Terá que cumprir suspensão automática.

A forma atual do Ceará

O Ceará teve trajetória semelhante na pontuação. Fez três pontos na primeira rodada ao golear, em casa, o CSA por 4 a 0. No entanto, passou em branco nas duas seguintes com derrotas para Cruzeiro, em Belo Horizonte, e Atlético-MG, em Fortaleza, ambas por 2 a 1.

O padrão de desempenho, contudo, foi superior e fez com que o técnico Enderson Moreira lamentasse o casamento de oportunidades de marcar perdidas e falhas defensivas, que fizeram escapar a chance de o Vozão estar com uma pontuação melhor. Para o encontro em Goiânia, o treinador afirmou desejar um time mais concentrado na partida.

O meia Wescley, que foi liberado pelo departamento médico, voltou a treinar com seus companheiros. No entanto, depende da melhoria de seu condicionamento físico para que volte a ser uma opção para Enderson Moreira. O meia Felipe, no entanto, segue na enfermaria.

Prognóstico final para Goiás x Ceará

Há uma brutal diferença no padrão de jogo das equipes. O Goiás faz muito pouca questão da posse de bola e tenta definir seus lances com rapidez. O Ceará, ao contrário, usa o domínio da pelota tanto de maneira defensiva quanto ofensiva. A semelhança entre elas fica por conta da limitação técnica dos elencos. Isso faz com que o prognóstico na igualdade seja a melhor opção para o confronto deste sábado pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A versão 2019.

Prognóstico Goiás x Ceará:

Cotação de 3,00* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 14h08 de 9/5/2019