Empate!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Goiás x Bahia

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Goiás x Bahia

O Goiás recebe o Bahia neste domingo, 24 de novembro, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, cumprindo a programação da trigésima quarta jornada da edição 2019 da Série A do Campeonato Brasileiro. O início do duelo está marcado para 16h (horário de Brasília).

Betfair

➔ Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

Como acontece desde 2003, o torneio é disputado no sistema de pontos corridos. Os 20 participantes farão 38 partidas – ida e volta. Ao final, quem estiver no topo da tabela de classificação leva a taça. Há ainda farta distribuição de vagas em outros torneios. Os quatro primeiros colocados terão lugar assegurado na etapa de grupos da Copa Libertadores de 2020. Quem ficar na quinta ou sexta posição também poderá chegar lá, mas terá que passar, antes, pelas eliminatórias. Os seis primeiros ainda asseguram o direito de começar na disputa da Copa do Brasil de 2020 a partir das oitava de final. Quem termina entre o sétimo e o décimo segundo lugares terá direito a disputar a próxima edição da Copa Sul-Americana. Os quatro últimos caem para Série B.

O desempenho recente do Goiás

Os goianos cortaram uma sequência de duas derrotas ao empatar, por 1 a 1, com o Vasco, no Rio de Janeiro, por 1 a 1, na segunda-feira, 18 de novembro. Com isso, alcançaram o patamar de 43 pontos (12 vitórias, sete empates e 14 derrotas). Ocupam a décima primeira posição na tabela de classificação do Brasileirão.

A vantagem de oito pontos na comparação com o Fluminense, décimo sétimo colocado e primeiro time na região da degola, embora ainda não seja matematicamente suficiente para declarar a equipe livre da ameaça de rebaixamento, na prática é capaz de garantir esse alívio.

Assim, objetivo na reta final para o Goiás é garantir a vaga na versão 2020 da Copa Sul-Americana. O clube também está em situação bastante confortável no cumprimento dessa missão. Tem sete pontos de frente na comparação com o Botafogo, décimo quarto colocado e primeiro time fora do bloco de classificação.

Como mandante, o desempenho do Goiás é ainda superior. O time é o oitavo colocado no ranking dos donos da casa da Série A do Brasileirão. Dos 48 pontos que disputou como coluna um colheu 30 (nove vitórias, três empates e quatro derrotas) tendo marcado 23 gols e sofrido 16.

A forma atual do Bahia

O Bahia superou a marca de um mês sem vencer no Brasileirão. O sucesso mais recente aconteceu em 16 de outubro quando, em Porto Alegre, marcou 1 a 0 no Grêmio. No domingo, 17 de novembro, até ficou perto de quebrar o jejum. Em Salvador, saiu na frente contra o Palmeiras, mas cedeu o empate por 1 a 1.

Dessa maneira, chegou aos sete jogos sem sucesso. Foram quatro derrotas e três empates no período. Com 44 pontos (11 vitórias, 11 empates e 11 derrotas), ficou ainda mais longe da possibilidade de alcançar um lugar na versão 2020 da Copa Libertadores da América através do torneio.

Como visitante, o tricolor apresenta o oitavo melhor desempenho na Série A do Campeonato Brasileiro. Dos 48 pontos que disputou como coluna dois voltou para casa com 17 (quatro vitórias, cinco empates e sete derrotas) tendo assinalado 14 gols e sofrido 18.

Prognóstico e palpite final para Goiás x Bahia

Ainda que tenha deixado escapar a vitória contra o Palmeiras, o Bahia ao menos voltou a atuar em melhor nível, algo que o Goiás também vem fazendo. Assim, o prognóstico na igualdade acaba sendo boa opção de palpite para o encontro deste domingo pela trigésima quarta rodada da versão 2019 do Brasileirão.

Prognóstico e palpite final para Goiás x Bahia:

Cotação de 3,10* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 8h25 de 21/11/2019