Goiás vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Goiás x Avaí

Nosso palpite: Goiás vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Goiás x Avaí

Logo depois de enfrentar o melhor time do Brasileirão, o Goiás terá pela frente o pior. O clube goiano terá pela frente neste domingo, 3 de novembro, o Avaí em confronto que fecha a programação da trigésima jornada da versão 2019 da Série A do Campeonato Brasileiro. O encontro será realizado no estádio Serra Dourada, em Goiânia, a partir das 19h30 (horário de Brasília).

Betfair

Como acontece desde 2003, o torneio é disputado no sistema de pontos corridos. Os 20 participantes farão 38 partidas – ida e volta. Ao final, quem estiver no topo da tabela de classificação leva a taça. Há ainda farta distribuição de vagas em outros torneios. Os quatro primeiros colocados terão lugar assegurado na etapa de grupos da Copa Libertadores de 2020. Quem ficar na quinta ou sexta posição também poderá chegar lá, mas terá que passar, antes, pelas eliminatórias. Os seis primeiros ainda asseguram o direito de começar na disputa da Copa do Brasil de 2020 a partir das oitava de final. Quem termina entre o sétimo e o décimo segundo lugares terá direito a disputar a próxima edição da Copa Sul-Americana. Os quatro últimos caem para Série B.

O desempenho recente do Goiás

Foi também no Serra Dourada que na quinta-feira, 31 de outubro, o Goiás arrancou na marra um empate, por 2 a 2, contra o Flamengo, líder disparado do Brasileirão. Depois de estar em desvantagem de dois tentos no confronto, reagiu e marcou o segundo tento aos 49 minutos da etapa derradeira. Michael, o grande destaque do clube na temporada, colocou a bola na rede.

Alcançou, dessa maneira, o patamar de 39 pontos (11 vitórias, seis empates e 12 derrotas). Iniciou a disputa da trigésima jornada confortavelmente instalado na décima posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro dentro da zona de classificação para edição 2020 da Copa Sul-America e precisando de seis pontos para alcançar a margem considerada de segurança para garantir a permanência na divisão de elite do futebol nacional.

Como mandante, o desempenho dos goianos é ainda melhor. O Goiás figura como oitavo melhor dono da casa da Série A do Campeonato Brasileiro. Dos 42 pontos que disputou como coluna um colheu 27 (oito vitórias, três empates e três derrotas) tendo assinalado 21 gols e sofrido 13.

A forma atual do Avaí

O Avaí contou com a vantagem de ter 24 horas a mais de preparação para a partida. Isso por ter seu compromisso na jornada 29 agendado para quarta-feira, 30 de outubro. Em casa, foi batido pelo Fortaleza, por 3 a 1.

Estendeu, assim, seu jejum de vitórias para nove confrontos. Foram oito derrotas e um empate no período. Com 17 pontos (três vitórias, oito empates e oito derrotas), ocupa a vigésima – última – posição na classificação do Brasileirão.

Iniciou a disputa da trigésima rodada distante 15 pontos do Cruzeiro, décimo sexto colocado e primeiro time fora da região da degola. Apenas aguarda a confirmação matemática de seu rebaixamento para Série B do Brasileirão.

O zagueiro Eduardo Kunde, o lateral-esquerdo Julinho e o atacante Jonathan, suspensos, não atuam diante do Goiás. O zagueiro Betão, que cumpriu suspensão contra o Fortaleza, volta ao time.

Prognóstico e palpite final para Goiás x Avaí

Diante de um Avaí que apenas vai cumprindo tabela, o Goiás tem o prognóstico em sua vitória como melhor opção para a partida deste domingo na conclusão da trigésima rodada da versão 2019 do Brasileirão.

Prognóstico e palpite final para Goiás x Avaí:

Cotação de 1,65* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 10h28 de 1/11/2019