Serie D Grp. A5

19/10/2020

16:00

Goiania
Vitoria ES
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 19/10/2020 15:56.

As informações e o palpite para Goiânia x Vitória-ES

O encontro envolvendo Goiânia e Vitória-ES conclui nesta segunda-feira, 19 de outubro, a programação da sétima rodada da fase de classificação da Série D do Brasileirão, a primeira do segundo turno. Será realizada a partir das 16h (horário de Brasília) no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia. As equipes fazem parte do grupo 5.

A gigantesca Quarta Divisão do Campeonato Brasileiro conta com representantes de todos os estados, que se são indicados pelas federações a partir do desempenho nos torneios locais. Além, naturalmente, dos quatro rebaixados da Série C na temporada anterior. Dessa maneira, são compostos os oito grupos com oito equipes cada. No total, 64 times.

Nesta primeira fase, serão jogos de ida e volta. Ao final das 14 jornadas, os quatro melhores avançam. Na etapa dois, os 32 sobreviventes são divididos em dois a dois. Vão disputar jogos eliminatórios até que se defina o campeão. Porém, a meta mesmo é atingir as semifinais. Quem atingir esse estágio garantirá a vaga na Terceira Divisão do Brasileirão.

O desempenho recente do Goiânia

O Goiânia está há quatro jogos sem vencer. Foram três empates e uma derrota. As três igualdades (Aparecidense, Águia Negra e Operário-VG) foram conseguidas na condição de visitante. No único jogo em que atuou como mandante acabou sendo batido pelo Goianésia por 1 a 0. Essa sequência negativa o deixou fora da zona de classificação para segunda fase.

Com seis pontos (uma vitória, três empates e duas derrotas), divide a lanterna do grupo 5 com seu adversário desta segunda-feira e também com o Águia Negra. Todos iniciaram a disputa da última rodada do primeiro turno com a mesma pontuação. Contudo, quando levados em consideração os critérios de desempate, os goianos figuram na sétima – penúltima – posição. A diferença em relação ao União Rondonópolis, quarto colocado e último do pelotão de elite, é de um ponto.

Como mandante, o Goiânia fez somente duas partidas. Além da derrota contra o Goianésia, enfrentou o União Rondonópolis. Dessa vez levou a melhor. Marcou 3 a 1.

Provável escalação do Goiânia

 

Goiânia na temporada atual


A forma atual do Vitória-ES

O Vitória-ES teve um início desastroso na Quarta Divisão do Campeonato Brasileiro. Passou as três primeiras rodadas sem pontuar. Apanhou do Goianésia por 2 a 0; do Aparecidense, por 1 a 0; e, por fim; foi goleado pelo União Rondonópolis por 4 a 1.

Só conseguiu a primeira Vitória na quarta rodada quando, em casa, marcou 2 a 1 no Operário-VG. Não conseguiu, todavia se aproveitar de uma situação favorável no jogo seguinte contra o Real Noroeste. Vencia o rival, fora de casa por 2 a 1, quando passou a ter vantagem numérica ainda no final do primeiro tempo. Marcelo foi expulso. Mesmo nesse cenário levou a virada e perdeu por 3 a 2.

Na sexta rodada, em condições de igualdade no número de jogadores, ao menos conseguiu fazer valer o mando de campo diante do Águia Negra. Marcou 3 a 1 alcançando os seis pontos e mantendo suas esperanças de classificação.

Provável escalação do Vitória-ES

 

Vitória-ES na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Goiânia x Vitória-ES:

Um pouco mais consistente na disputa, o Goiânia tem o prognóstico em seu sucesso contra o Vitória-ES o palpite indicado para o encontro desta segunda-feira pela sétima rodada da edição 2020 da Série D do Campeonato Brasileiro.

Prognóstico e palpite final para Goiânia x Vitória-ES:


Promoções

Dicas de aposta