JOGO ADIADO DEVIDO ÀS MEDIDAS DE COMBATE À PANDEMIA DO COVID-19.

Cup

17/03/2021

16:00

Goianesia
CRB
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 17/03/2021 15:57.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 17/03/2021 15:57.

As informações e o palpite para Goianésia x CRB

O CRB tem o Goianésia em seu caminho nesta quarta-feira, 17 de março, em duelo pela primeira fase da Copa do Brasil versão 2021. O ponto de encontro será o estádio Waldeir José de Oliveira, em Goianésia. O início está agendado para 16h (horário de Brasília). Quem levar a melhor vai enfrentar o Paysandu na próxima etapa.

A versão 2021 do torneio teve uma mudança de formato. O número de participantes subiu de 91 para 92. Porém, isso envolveu o corte de privilégios. A Copa do Brasil, que dava o benefício da estreia tardia a uma série de equipes com o começo a partir das oitavas de final, manteve a vantagem, mas cortou sua extensão. Agora, os times vão estrear na terceira etapa.

Os clubes que terão o direito a jogar mais tarde são Ceará (campeão da Copa do Nordeste 2020), Brasiliense (Campeão da Copa Verde 2020), Atlético-MG, Atlhetico Paranaense, Flamengo, Fluminense, Santos, São Paulo, Grêmio e Internacional (que conquistaram o direito de disputar a Copa Libertadores da América 2021), Chapecoense (Campeã da Série B 2020) e Palmeiras (Campeão da Copa do Brasil 2020).

Até lá serão realizadas duas fases. A primeira com 80 clubes. Ela é definida em jogo único. O clube visitante joga com vantagem do empate. A segunda etapa envolverá os 40 sobreviventes. Também será em jogo único. Porém, não haverá vantagem do empate. Em caso de igualdade, a definição será feita através de cobranças de pênaltis.

O desempenho recente do Goianésia

O Goianésia segue sem vencer na temporada 2021. No domingo, 14 de março, atuando na condição de mandante, ficou no empate, por 2 a 2, com o Jaraguá, em confronto pela quarta rodada da fase de classificação do Campeonato Goiano. Foi a terceira igualdade seguida no torneio. Antes, havia ficado no 0 a 0 com o Aparecidense, também atuando como mandante, e diante do Iporá, dessa vez na condição de visitante.

Na partida de estreia, o atual vice-campeão estadual, foi batido pelo Goiás por 1 a 0. Os três pontos conquistados o colocaram na quinta – penúltima – posição do grupo B. Um ponto abaixo do Jaraguá, quarto colocado e último na zona de classificação para segunda fase, e dois pontos acima do Iporá, lanterna e na região da degola.

A equipe, que disputou a Série D do Campeonato Brasileiro na temporada 2020, conseguiu superar a primeira fase do torneio. Com 22 pontos (seis vitórias, quatro empates e quatro derrotas), ficou na terceira posição do grupo 5. Eliminou o Gama na fase de 16 avos de final. Porém, viu sua caminhada interrompida no estágio seguinte pelo Marcílio Dias.

Provável escalação do Goianésia

 

Goianésia na temporada atual


A forma atual do CRB

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O CRB teve no domingo, 14 de março, o duelo contra o CSA, jogo que é o mais importante da temporada para boa parte de seus torcedores. Dessa vez, o clássico valeu pela terceira rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Ficou no 1 a 1. Norberto, aos 22 minutos da etapa inicial, colocou o rival na frente. A igualdade foi obtida aos 26 minutos da segunda etapa com tento de Diego Ivo.

Com quatro pontos (uma vitória, um empate e uma derrota), o CRB ocupa a terceira posição do grupo A da Lampions League, que tem Ceará e Treze nos dois primeiros postos. Está na zona de classificação para segunda etapa, embora apresente a mesma pontuação de 4 de Julho (quarto colocado, ainda com seu jogo pela terceira rodada por realizar) e Bahia, que levam desvantagem quando os critérios de desempate são levados em consideração.

No Campeonato Alagoano, o CRB tem desempenho perfeito até agora. Venceu os três jogos que disputou e lidera a fase de classificação com nove pontos, dois a mais do que o CSA. Para a partida desta quarta-feira, o técnico Roberto Fernandes não poderá contar com o volante Wesley, que sofreu uma lesão no joelho. Ficou fora da delegação que seguiu para Goiás. O meia Diego Torres, recuperado de contusão, foi relacionado para o encontro.

Provável escalação do CRB

 

CRB na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Goianésia x CRB:

Dono de uma base montada da temporada passada e em evolução, o CRB tem o prognóstico em seu sucesso contra o Goianésia o palpite indicado para o confronto desta quarta-feira pela primeira fase da Copa do Brasil versão 2021.

Prognóstico e palpite final para Goianésia x CRB:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta