Goiano Playoff

11/02/2021

16:00

Goianesia
CRAC
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 11/02/2021 15:57.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 11/02/2021 15:57.

As informações e o palpite para Goianésia x CRAC

O estádio Municipal Valdeir José de Oliveira, em Goianésia, será o palco nesta quinta-feira, 11 de fevereiro, do encontro envolvendo Goianésia e CRAC pelas quartas de final da edição 2020 do Campeonato Goiano. A previsão é de que a bola comece a rolar às 16h (horário de Brasília).

Paralisado em março do ano passado, o Campeonato Goiano só interrompeu sua quarentena em janeiro de 2021 com a realização das duas últimas rodadas da primeira fase. O estágio de classificação envolveu 12 encontros e classificou os oito primeiros para a segunda etapa, que será disputada em jogo único. Quem vencer vai para as semifinais. Em caso de empate, a definição será feita através de cobranças de pênaltis. Goiânia e Anapolina, que foram os dois últimos na primeira fase do estadual, acabaram rebaixados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Goianésia

O Goianésia não foi tão afetado pela longa quarentena imposta ao campeonato estadual. Afinal, obteve o direito de participar da Série D do Brasileirão. No torneio, fez uma boa primeira fase. Conquistou 22 pontos (seis vitórias, quatro empates e quatro derrotas) garantindo o direito de avançar para a segunda etapa como terceiro classificado do grupo 5, que teve o Aparecidense, com 28 pontos, como campeão.

Fez bonito no estágio de 16 avos de final eliminando o Gama, dono da melhor campanha na fase anterior. Empatou, em casa, por 2 a 2, em jogo que terminou com dois expulsos, e surpreendeu os brasilienses no encontro de retorno ao fazer 2 a 1. Porém, a alegria não durou muito. Nas oitavas de final, teve sua trajetória interrompida pelo Marcílio Dias. Foi batido, no jogo em Santa Catarina, por 2 a 1. Em casa, não conseguiu reverter a situação. Ficou no 1 a 1.

Na retomada do Campeonato Goiano, superou o Grêmio Anápolis, por 2 a 1, na condição de visitante. Na última jornada da primeira fase, perdeu, em casa, por 3 a 2, para o Goiás. Fechou sua campanha na quarta posição. Acumulou 18 pontos (cinco vitórias, três empates e quatro derrotas) tendo marcado 12 gols e visto sua defesa ser vazada também em 12 oportunidadades.

Provável escalação do Goianésia

 

Goianésia na temporada atual


A forma atual do CRAC

O Goianésia foi o último adversário do CRAC antes da parada do Campeonato Goiano. Eles tiveram seus caminhos cruzados, também em Goianésia, em 15 de março. O encontro não saiu da igualdade em 0 a 0. Porém, sem torneios nacionais para disputar, o Clube Recreativo e Atlético Catalano viu seu time praticamente ser desfeito.

O trabalho recomeçou pouco antes da retomada do estadual. Teve dois jogos seguidos contra grandes na reta final da primeira fase. Não decepcionou. Ficou no empate, por 1 a 1, contra o Vila Nova, e soube se aproveitar da chance apresentada pelo Atlético, que colocou um time recheado de reservas em campo na jornada derradeira, para vencer por 5 a 3.

Com isso, alcançou 17 pontos (quatro vitórias, cinco empates e três derrotas). Suficiente para fechar sua participação na primeira fase na quinta colocação da tabela de classificação.

Provável escalação do CRAC

 

CRAC na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Goianésia x CRAC:

A diferença de apenas um ponto entre as equipes ao final da primeira fase mostra o equilíbrio técnico. Dessa maneira, o prognóstico na igualdade entre Goianésia e CRAC é o palpite indicado para o encontro desta quinta-feira pelas quartas de final do Campeonato Goiano versão 2020.

Prognóstico e palpite final para Goianésia x CRAC:


Promoções

Dicas de aposta