Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 01/06/2021 12:47.

As informações e o palpite para Godoy Cruz x River Plate

Concluindo a programação de jogos do sábado, 14 de novembro, pela terceira rodada da primeira fase da Copa da Liga Profesional da Argentina em sua edição inaugural, a última jornada do primeiro turno, o Godoy Cruz recebe o River Plate no estádio Malvinas Argentinas, em Mendoza. A previsão é de que a bola comece a rolar às 21h15 (horário de Brasília). As equipes fazem parte do grupo 3, que conta ainda com Rosário Central e Banfield.

Nessa primeira fase, os 24 clubes que participam do torneio foram divididos em seis grupos. Cada um com quatro times. Vão se enfrentar em partidas de ida e volta. Ao final das seis rodadas, os dois primeiros colocados de cada chave avançam na disputa pelo título.

O desempenho recente do Godoy Cruz

O Godoy Cruz fez uma temporada desastrosa na Superliga Argentina versão 2019/2020. Fechou sua participação na vigésima quarta – última – posição da competição com apenas 18 pontos (seis vitórias e 17 derrotas) conquistados. Com 46 gols sofridos, teve a defesa mais vazada do torneio.

Só não seria rebaixado por as regras levarem em consideração a campanha média das últimas três temporadas para determinar quem cai para Segunda Divisão. A ‘poupança’ dos dois anos anteriores evitaria que despencasse, se o regulamento fosse cumprido. Isso, no entanto, ainda está indefinido uma vez que não se sabe quando nem com qual formato o torneio será retomato.

Porém, na Copa da Liga Profesional o Godoy Cruz mostrou que não avançou em seu padrão de jogo. Nas duas primeiras partidas foi superado por Rosário Central (2 a 1) e Banfield (1 a 0). Atuou como visitante em ambas. Já segura a lanterna da disputa e indica que não irá muito longe.

Provável escalação do Godoy Cruz

 

Godoy Cruz na temporada atual


A forma atual do River Plate

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O River Plate também começou tropeçando na edição inaugural da Copa da Liga Profesional da Argentina. Sem poder atuar em seu estádio, o Monumental de Nuñez, que passa por reformas, levou para o Copa Libertadores da América, em Avellaneda, o duelo contra o Banfield. Apanhou por 3 a 1.

Até saiu na frente. Marcou logo aos seis minutos da fase inicial com Borre. Porém, levou a virada também com rapidez. Aos 18 minutos Fontana igualou o placar e aos 37 minutos Galoppo fez o segundo. No segundo tempo, Pinola ainda facilitou a vida do Banfield assinalando um gol contra aos 17 minutos.

Na segunda rodada, novamente como mandante, o River Plate fez 2 a 1 no Rosário Central. Dessa vez não abriu espaços para surpresas. Marcou aos 22 minutos do primeiro tempo com De la Cruz. Na fase final, o rival teve Laso expulso aos 16 minutos. O que acabou facilitando sua tarefa. Lucas Prato, aos 32 minutos, ampliou a vantagem. O gol dos visitante só aconteceu aos 50 minutos em cobrança de pênalti convertida por Vecchio.

Provável escalação do River Plate

 

River Plate na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Godoy Cruz x River Plate:

Dono de grande superioridade técnica na comparação com o Godoy Cruz, o River Plate tem o prognóstico em seu sucesso como palpite indicado para o jogo deste sábado pela terceira rodada da primeira fase da edição inaugural da Copa Liga Profesional da Argentina.

Prognóstico e palpite final para Godoy Cruz x River Plate:


Promoções

Dicas de aposta