Empate!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Godoy Cruz x River Plate

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Godoy Cruz x River Plate

Valendo uma vaga nas quartas de final, Godoy Cruz e River Plate duelam nesta quarta-feira, 18 de setembro, pela Copa Argentina edição 2019. A partida terá como cenário o estádio Malvinas Argentinas, em Mendoza. O início está agendado para 21h10 (horário de Brasília). Embora o torneio ainda tenha jogos da segunda fase para serem realizados, o encontro acabou sendo antecipado devido aos compromissos do River Plate nas semifinais da Copa Libertadores da América.

A Copa da Argentina, ao contrário da Superliga Argentina que segue o calendário padrão europeu, segue o formato anual. Assim, está em disputa a temporada 2019. Ela é definida em confrontos únicos em que o único critério de desempate é a decisão por pênalti. Foi aberta com 64 clubes. A cada estágio, metade dos clubes vai sendo eliminada até que restem dois para definição do título. O campeão leva como bônus uma vaga direta na fase de grupos da versão 2020 da Copa Libertadores da América.

O desempenho recente do Godoy Cruz

O Godoy Cruz iniciou sua campanha na versão 2019 da Copa Argentina com uma vitória apertada em cima do pequenino Deportivo Armenio. Tendo a oportunidade de atuar em Mendoza fez valer o mando de campo e marcou 2 a 1.

Na segunda fase atuou como visitante. Diante de um rival mais qualificado tecnicamente, o Huracan, teve ainda mais dificuldades para sobreviver na disputa. Empatou por 1 a 1 no tempo regulamentar e só conseguiu avançar na decisão por pênaltis.

Foi o ponto fora da curva de um início de temporada que tem sido desastroso dentro do processo de reformulação pelo qual passa o clube. Entre os muitos resultados ruins colhidos esteve a eliminação nas oitavas de final da Copa Libertadores para o Palmeiras.

Na versão 2019/2020 do Campeonato Argentino, o Godoy Cruz perdeu no sábado, 14 de setembro, por 1 a 0, em casa, para o Argentinos Juniors em confronto pela sexta rodada. Com três pontos (uma vitória e cinco derrotas) ocupa a vigésima terceira – penúltima – posição na tabela de classificação.

A forma atual do River Plate

Todas as atenções no River Plate estão voltadas para o confronto com o Boca Juniors em outubro. Será o reencontro das equipes que realizaram a final da versão 2019 da Copa Libertadores. O River levou a melhor obtendo a maior conquista de sua história. Dessa vez o duelo vale pelas semifinais do torneio. As partidas estão agendadas para os dias 1º e 22.

Porém, o time vai construindo um início de temporada 2019/2020 sólido. No sábado, 14 de setembro, goleou, fora de casa, o Huracan por 4 a 0 atingindo o patamar de 11 pontos (três vitórias, dois empates e uma derrota) no Campeonato Argentino. Está na sexta colocação na tabela de classificação. Três pontos abaixo do líder Boca Juniors.

Na Copa Argentina, começou a disputa com uma tranquila vitória em casa por 3 a 0 em cima do Argentino de Merlo. Na segunda fase, atuando como visitante, marcou 2 a 1 no Gimnasia Mendonza.

Prognóstico e palpite final para Godoy Cruz x River Plate

O River Plate claramente tem um time superior e formado há longo tempo. O Godoy Cruz passa por um processo de reformulação que não tem dado bons resultados nesse início. No entanto, o caráter eliminatório da partida e o fator casa acabam tornando o jogo um pouco mais instável, o que abre espaço para prognóstico de risco no empate no encontro pelas oitavas de final da Copa Argentina nesta quarta-feira em palpite buscando alcançar lucros maiores.

Prognóstico e palpite final para Godoy Cruz x River Plate:

Cotação de 5,25* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 7h51 de 17/9/2019