Copa Liga Profesional Zona 3

27/11/2020

19:20

Godoy Cruz
Banfield
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 27/11/2020 17:59.

As informações e o palpite para Godoy Cruz x Banfield

Saco de pancadas do grupo 3, o Godoy Cruz recebe o Banfield neste sábado, 28 de novembro, cumprindo o estabelecido pela tabela da quinta – penúltima – rodada da etapa inicial da edição inaugural da Copa Liga Profesional da Argentina. O duelo terá como palco o estádio Malvinas Argentinas, em Mendoza. O início está previsto para 21h30 (horário de Brasília). O jogo estava inicialmente previsto para sexta-feira, 27 de novembro, mas foi adiado devido à morte de Diego Maradona.

A chave tem a liderança compartilhada por Banfield e River Plate, que somaram nove pontos. O Rosário Central está na terceira posição com seis pontos. O Godoy Cruz, que ainda não pontuou, segura a lanterna. Nessa primeira fase, os 24 clubes que participam do torneio foram divididos em seis grupos. Cada um com quatro times. Vão se enfrentar em partidas de ida e volta. Ao final das seis rodadas, os dois primeiros colocados de cada chave avançam na disputa pelo título.

O desempenho recente do Godoy Cruz

Último colocado da Superliga Argentina em sua edição 2019/2020, o Godoy Cruz mostrou que nove meses depois não teve qualquer evolução. Colecionou quatro derrotas nas jornadas iniciais da Copa Liga Profesional, torneio inventado para acabar com a quarentena do futebol argentino.

Só não é o pior time na competição por ter o Racing, enfiado em uma crise de relacionamento entre jogadores, cartolas e dirigentes, também ter perdido todos os seus jogos e ainda apresentar um saldo de gols inferior. Apesar de ser o segundo pior time da competição, o Godoy Cruz já não tem chances de recuperação. Está eliminado da disputa.

Desta maneira, apenas cumprirá tabela nas duas jornadas que restam. Na última rodada vai enfrentar o River Plate em jogo que, a princípio, está agendado para 6 de dezembro. Depois, terá bastante tempo para se preparar para a disputa da versão 2020/2021 da Superliga, que ainda não tem data marcada para começar nem formato de disputa definido.

Provável escalação do Godoy Cruz

 

Godoy Cruz na temporada atual


A forma atual do Banfield

O Banfield abriu sua participação na Copa Liga Profesional de forma arrasadora. Aplicou um incontestável 3 a 1 no River Plate. Embora o rival atuasse como mandante, o encontro não foi no Monumental de Nuñez, que está em reforma, mas no estádio Copa Libertadores da América, em Avellaneda. O resultado parece ter elevado a tal ponto a autoestima de seus atletas que o time terminou o primeiro turno com aproveitamento de 100%.

Superou, com mais dificuldade do que se poderia esperar, o Godoy Cruz, por 1 a 0, na segunda jornada e atropelou o Rosário Central, fora de seus domínios, na última jornada do primeiro turno. Dessa vez sem qualquer susto. Só foi tomar um choque de realidade na primeira rodada do segundo turno quando, em casa, levou o troco do River Plate. Perdeu por 2 a 0.

Ainda assim está em situação confortável em relação à classificação. Ela pode acontecer já nesta rodada. Basta que confirme seu favoritismo diante do Godoy Cruz e o Rosário Central não derrote o River Plate em jogo agendado para Rosário no sábado, 28 de novembro. Combinação nada improvável.

Provável escalação do Banfield

 

Banfield na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Godoy Cruz x Banfield:

Contra um Godoy Cruz que pouco tem mostrado, o Banfield tem o prognóstico em seu sucesso o palpite indicado para o encontro deste sábado pela quinta rodada da primeira fase da edição inaugural da Copa Liga Profesional da Argentina.

Prognóstico e palpite final para Godoy Cruz x Banfield:


Promoções

Dicas de aposta