Estadi Municipal de Montilivi

Copa del Rey

26/01/2021

17:00

Girona
Villarreal
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 26/01/2021 16:56.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 26/01/2021 16:56.

Promoção para aposta múltiplas


As informações e o palpite para Girona x Villarreal

O Girona, da Segunda Divisão, é o adversário do Villarreal nesta terça-feira, 26 de janeiro, em confronto pelas oitavas de final da versão 2020/2021 da Copa do Rei da Espanha. O encontro terá como palco o estádio Municipal de Montilivi, em Girona. A previsão é de que a bola comece a rolar às 17h (horário de Brasília).

A competição adotou desde a edição passada um formato diferente. O sistema de ida e volta, que era adotado no momento em que os times da Primeira Divisão do Campeonato Espanhol entravam na disputa, foi abolido. Assim, o padrão de definição em jogo único dos estágios iniciais foi mantido. Em caso de igualdade no tempo regulamentar, a prorrogação de 30 minutos é a primeira opção de desempate. Se não for suficiente, a definição é realizada através de cobranças de pênalti.

O desempenho recente do Girona

O Girona vem encontrando muitas dificuldades para encontrar seu caminho de volta para a divisão de elite do futebol da Espanha. Porém, obteve no sábado, 23 de janeiro, um resultado significativo. Atuando em seu estádio, bateu o Espanyol, líder da edição 2020/2021 de LaLiga 2, por 1 a 0.

Alcançou, dessa maneira, os 33 pontos (nove vitórias, seis empates e sete derrotas). Subiu para oitava colocação na tabela de classificação do torneio que leva os dois primeiros para a Primeira Divisão. Esse bloco é fechado pelo Mallorca, que tem 12 pontos a mais. No entanto, uma terceira vaga pode ser disputada por que termina entre a terceira e sexta posições. Nesse caso, a diferença do Girona em relação ao Leganés, que fecha o pelotão, é de apenas um ponto.

Como mandante, o clube apresenta desempenho inferior. Figura na décima colocação no ranking dos donos da casa de LaLiga 2. Dos 33 pontos que disputou na condição de coluna um conquistou 18 (cinco vitórias, três empates e três derrotas) tendo feito oito gols e sofrido cinco. Na Copa do Rei da Espanha, deixou pelo caminho nas fases anteriores a Segoviana (2 a 0), Lugo (0 a 0 no tempo regulamentar e 2 a 1 na prorrogação) e Cádiz (2 a 0).

Provável escalação do Girona

 

Girona na temporada atual


A forma atual do Villarreal

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Villarreal teve um tropeço feio no sábado, 23 de janeiro. Ficou no 0 a 0, fora de casa, contra o Huesca, lanterna do Campeonato Espanhol. Resultado que nada teve de injusto. Os donos da casa conseguiram o que queriam e o Submarino Amarelo não mostrou ambição para algo melhor. Das oito oportunidades de finalização que criou, somente duas foram na direção certa.

A ficar com 34 pontos (oito vitórias, dez empates e duas derrotas), caiu para quinta posição na tabela de classificação de LaLiga saindo da região que rende vagas na próxima edição da Champions League. O Sevilha, que bateu o Cádiz por 3 a 0, alcançou os 36 pontos subindo para o quarto posto. Como visitante, o desempenho do Villarreal é ainda inferior.

O clube tem a sexta melhor campanha no ranking desse quesito no Campeonato Espanhol. Dos 30 pontos que disputou na condição de coluna dois conquistou 14 (três vitórias, cinco empates e duas derrotas) tendo assinalado 12 gols e visto sua defesa ser vazada em dez oportunidades. Na Copa do Rei, superou nos estágios anteriores a Leioa (6 a 0), Zamora (4 a 1) e Tenerife (1 a 0).

Provável escalação do Villarreal

 

Villarreal na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Girona x Villarreal:

Dono de um elenco bastante superior na comparação com o Girona, o Villarreal tem o prognóstico em seu sucesso o palpite indicado para o confronto desta terça-feira pela fase de oitavas de final da versão 2020/2021 da Copa do Rei da Espanha.

Prognóstico e palpite final para Girona x Villarreal:


Promoções

Dicas de aposta