Geórgia vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Gilbratar x Geórgia

Nosso palpite: Geórgia vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Gilbratar x Geórgia

Ainda zerada na tabela de classificação das eliminatórias para Euro 2020, a seleção de Gibraltar recebe a equipe da Geórgia nesta terça-feira, 15 de outubro, como parte da programação da oitava das dez jornadas estabelecidas pela seletiva. O encontro terá como cede o estádio Victoria, em Gibraltar. A previsão é de que a bola comece a rolar às 15h45 (horário de Brasília).

Os países estão no grupo D, que tem a liderança dividida entre Irlanda e Dinamarca, que acumularam 12 pontos em seis partidas realizadas. Com oito pontos em cinco jogos a Suíça está na terceira posição. Sem chances de classificação, a Geórgia ocupa a quarta colocação com cinco pontos.

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

Em comemoração aos 60 anos do torneio, a décima sexta edição da Eurocopa será disputada no ano que vem em 12 países. As eliminatórias contam com 55 seleções na disputa, incluindo a primeira participação de Kosovo. Elas foram divididas dez grupos com cinco ou seis participantes que irão se enfrentar em turno e returno. Ao final, dos dois primeiros colocados terão garantido sua classificação.

As quatro vagas restantes serão disputadas pelos 16 vencedores de grupos nas quatro versões da Liga das Nações da Europa que teve sua primeira edição disputada em 2018. No caso de os ganhadores também conseguirem vaga nas eliminatórias, seu lugar nos playoffs que definirão os últimos participantes da Euro 2020 será ocupado pela equipe que ficou na posição seguinte em sua chave no torneio. A batalha final acontecerá em março do ano que vem, pouco antes do início da Eurocopa, que está marcada para o período entre 12 de junho e 12 de julho. A final será na Inglaterra.

O desempenho recente de Gilbratar

Gibraltar apenas cumpre tabela nas jornadas que restam. Além da seleção da Geórgia, terá pela frente na rodada duplas de encontros previstos para novembro as equipes de Dinamarca (fora) e Suíça (casa).

Como teve folga na sétima rodada, a seleção aproveitou a data para marcar um amistoso preparatório diante da seleção de Kosovo, que também teve agenda livre em sua chave nas eliminatórias para Euro 2020.

Atuando como visitante, a equipe de Gibraltar até apresentou um desempenho acima de sua média, mas acabou perdendo por 1 a 0, como é seu padrão habitual. Sua nona derrota consecutiva foi decida por um gol de Hasani aos 24 minutos da segunda etapa. Foi o oitavo jogo seguindo sem fazer gol.

A forma atual da Geórgia

A Geórgia teve compromisso oficial no sábado, 12 de outubro. Assim como havia feito na sexta rodada, em setembro, voltou a surpreender. Depois de segurar o empate sem gols, em casa, contra a Dinamarca, repetiu a dose, novamente em seus domínios, contra a Irlanda, equilibrando a disputa pela liderança.

O primeiro tempo terminou sem que qualquer uma das equipes acertasse um chute sequer na direção do gol. Mas o predomínio foi dos donos da casa. Os georgianos, com 57% de posse de bola, criaram cinco oportunidades de finalizar contra a meta rival enquanto os irlandeses tiveram somente duas chances.

Na etapa final, os visitantes melhoraram o seu desempenho, mas os mandantes seguiram tendo mais capacidade de criação de jogadas. Foram nove tentativas de finalização. A qualidade, contudo, não melhorou. O goleiro Randolph voltou para casa sem ter feito uma defesa sequer. Os irlandeses, mesmo sem criar tantas chances de disparar contra o arco rival – foram cinco – mostraram mais qualidade fazendo o arqueiro Loria fazer três defesas.

Prognóstico e palpite final para Gilbratar x Geórgia

A seleção georgiana mostrou evolução nessa resta final de eliminatórias, ainda que seu poder ofensivo seja baixo. Porém, a fragilidade defensiva de Gibraltar, que teve rede balançada 16 vezes em cinco partidas da seletiva faz com que o prognóstico no sucesso dos visitantes seja a opção mais adequada de palite para o encontro desta terça-feira da seletiva para Euro 2020.

Prognóstico e palpite final para Gilbratar x Geórgia:

Cotação de 1,10* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 12h45 de 13/10/2019