Gil Vicente e Arouca são os personagens do encontro que abre nesta sexta-feira, 26 de abril, a disputa da trigésima primeira rodada das 34 previstas para o Campeonato Português em sua edição 2023/2024. O palco do duelo será o estádio Municipal de Barcelos, em Barcelos. O início está previsto para 16h15 (horário de Brasília).

Perigosamente próximo da zona de rebaixamento após enfileirar sete partidas sem vencer, o Gil Vicente trocou de comando e superou o Moreirense. Melhorou sua situação, contudo, ainda não afastou inteiramente a ameaça de queda. O Arouca vai apenas cumprindo tabela. Não tem qualquer objetivo a perseguir na Liga Portugal. O palpite na igualdade é a indicação para o confronto desta sexta-feira pela jornada de número 31 do Campeonato Português. Usando o mercado resultado do primeiro tempo no palpite extra, a recomendação também é na igualdade.

Palpites de Gil Vicente x Arouca do SDA:

Empate

O Gil Vicente foi o único entre os times que estão do quinto lugar para baixo a vencer na jornada anterior do Campeonato Português. Ampliou, assim, sua distância da zona de rebaixamento. O Arouca terá pela terceira vez seguida em seu caminho um time que luta contra a degola. Vai bem nessa sequência. Superou o Boavista (casa) e empatou com o Rio Ave (fora). O palpite na igualdade é a recomendação para o encontro desta sexta-feira pela trigésima primeira rodada do Campeonato Português 2023/2024.

Resultado no primeiro tempo – Empate

Ainda em processo de transição de comando, é bem provável que, mesmo atuando em casa, o Gil Vicente estabeleça a retranca como estratégia frente a um Arouca claramente superior tecnicamente. Cenário que leva à indicação da igualdade como opção no mercado resultado do primeiro tempo da partida pela jornada de número 31 da Liga Portugal temporada 2023/2024.

Apostei com odds de 2.20
Unidade 1/10
+1,20
Publicado em 23/04/2024 15:56

Últimas notícias e estatísticas do Gil Vicente

Escolhido para evitar o rebaixamento do Gil Vicente para Segunda Divisão, o técnico Tozé Marreco colheu uma improvável vitória em seu jogo de estreia. No sábado, 20 de abril, atuando fora de seus domínios, o clube de Barcelos marcou 1 a 0 no Moreirense. Tento de Gbane, contando com assistência de Correia, aos 37 minutos do primeiro tempo. Tratou, então, de se fechar na defesa e segurar o resultado.

Conseguiu. Avançou, dessa forma, para 31 pontos (oito vitórias, sete empates e 15 derrotas). Subiu para décima segunda posição da Liga Portugal. Contudo, mais importante que isso, foi ter estabelecido vantagem de três pontos na comparação com o Portimonense, décimo sexto – antepenúltimo – colocado e primeiro clube na zona de rebaixamento do Campeonato Português. Aumenta sua margem de segurança na luta contra a degola por contar com três times entre eles: Boavista (30 pontos), Estoril (30) e Estrela da Amadora (29).

Gil Vicente – Resultados dos últimos confrontos

Últimas notícias e estatísticas do Arouca

Tendo enfileirado três vitórias, o Arouca viu sua série de triunfos ser interrompida no encontro de sexta-feira, 19 de abril, frente ao Rio Ave na Vila do Conde. Teve sua defesa vazada por Joca aos 36 minutos da primeira fase. No segundo tempo, deu o troco logo aos dois minutos. Obra de Mojica a partir de assistência oferecida por Sylla. O 1 a 1 prevaleceu até o apito final.

Com 44 pontos (13 vitórias, cinco empates e 12 derrotas), o Arouca está na sexta posição da Liga Portugal. Uma façanha para um time que chegou a estar na lanterna da competição. Porém, um passo para trás na comparação com a temporada anterior, na qual conseguiu a classificação para participar da Liga da Conferência Europeia.

Arouca – Resultados dos últimos confrontos

Onde assistir Gil Vicente x Arouca?

  • TV Aberta: Não tem
  • TV por assinatura: ESPN
  • Internet/streaming: Star+

Quer saber mais? Confira transmissão e horários dos Jogos de hoje na TV.

Fatos e dicas de aposta para Gil Vicente x Arouca

Escalações para Gil Vicente x Arouca

Palpites do Futebol Português

Notícias do Futebol Internacional

Porto faz na prorrogação, vence o Sporting e é tri da Taça de Portugal
Evanílson marcou o primeiro e sofreu a penalidade que deu o título ao Porto (Alexandre Sousa / Alamy Stock Photo)

Porto faz na prorrogação, vence o Sporting e é tri da Taça de Portugal

Já campeão, Real Madrid encerra LaLiga com empate em casa
Toni Kroos se despediu do Santiago Bernabéu no empate contra o Betis pelo Campeonato Espanhol (Associated Press / Alamy Stock Photo)

Já campeão, Real Madrid encerra LaLiga com empate em casa

Últimas promoções

Aposte 50% sem risco diariamente no Roland Garros

Aposte 50% sem risco diariamente no Roland Garros

Aproveite a finalíssima da Copa da Inglaterra e da Copa da França com depósito em dobro até R$825!

Aproveite a finalíssima da Copa da Inglaterra e da Copa da França com depósito em dobro até R$825!