Victoria Stadium

World Cup Qualification UEFA 1st Round Grp. G

30/03/2021

15:45

Gibraltar
Netherlands
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 30/03/2021 15:43.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 30/03/2021 15:43.

As informações e o palpite para Gibraltar x Holanda

Sem espaço para deslizes diante da modesta Gibraltar, a seleção da Holanda entra em campo nesta terça-feira, 30 de março, para cumprir seu compromisso pela terceira rodada das Eliminatórias Europeias para Copa do Mundo do Qatar de 2022. O encontro será realizado no estádio Victoria, em Gibraltar. O início está marcado para 15h45 (horário de Brasília). As seleções fazem parte do grupo G, que tem Turquia e Montenegro, com seis pontos, dividindo a liderança. Os holandeses estão logo a seguir com três pontos ao lado da Noruega. A lanterna é compartilhada entre Gibraltar e Letônia, que ainda não pontuaram.

Com 13 vagas reservadas para o Mundial e 55 países, a Uefa, entidade que reúne as federações da Europa, dividiu seus participantes em dez grupos nas eliminatórias. Alguns com cinco equipes, outros contando com seis. Eles vão se enfrentar em turno e returno. Ao final, o campeão de cada chave terá assegurado um lugar na Copa do Mundo do Qatar 2022. Quem ficar na segunda posição terá a possibilidade de lutar na repescagem pelas três vagas restantes. Juntamente com duas seleções da Liga das Nações, formação três chaves com semifinais e finais valendo os lugares no Mundial.

O desempenho recente de Gibraltar

Dona de limitadíssimos recursos técnicos, a seleção de Gibraltar naturalmente não tem ilusões em relação à conquista de uma vaga nas Eliminatórias Europeias para Copa do Mundo do Qatar de 2022. Claramente a equipe de pior qualidade em sua chave, sabe que entra em campo apenas na tentativa de perder pela menor diferença possível. No máximo, pode sonhar em tentar pontuar nos confrontos que terá contra a Letônia.

Na estreia, diante da Noruega, em casa, foi batida por 3 a 0. Dentro de sua estratégia, praticamente abriu mão de atacar. Teve apenas uma tentativa de arremate. Sequer acertou o alvo. Montou um sistema defensivo que tentou suportar a pressão norueguesa. Foram 27 disparos, 13 no alvo. Sorloth abriu o marcador aos 43 minutos do primeiro tempo. Dois minutos depois, Thortvedt ampliou. Na segunda etapa, Svensson completou o serviço. Os donos da casa puderam deixar o campo orgulhosos de não terem sofrido gol de Haaland nos 61 minutos em que o artilheiro esteve no gramado.

No sábado, 27 de março, dessa vez fora de casa, Gibraltar conseguiu mostrar um pouco mais ofensivamente diante de Montenegro. Perdeu por 4 a 1. O tento assinalado foi em cobrança de pênalti convertida por Styche aos 30 minutos da etapa inicial. Foi a única finalização certa em duas tentativas ao longo do confronto. Os donos da casa produziram 31 arremates. Mandaram 13 deles no alvo.

Provável escalação de Gibraltar

 

Gibraltar na temporada atual


A forma atual da Holanda

Camisa Schalke 04 Bundesliga

A ambição a Holanda é outra. Depois de ficar fora do Mundial da Rússia, a seleção quer garantir um lugar na Copa do Mundo do Qatar de 2022. Nesse sentido, o começo não poderia ter sido pior. Na jornada de abertura das Eliminatórias Europeias, perdeu para a Turquia, que na teoria é sua grande adversária na luta pelo primeiro lugar da chave, por 4 a 2.

Assim, não tem espaço para perder pontos para seleções que são consideradas fora dessa batalha. Isso faria com que nem mesmo uma vitória no jogo de retorno contra os turcos fosse suficiente para retomada do primeiro lugar. No primeiro dos confrontos com essas características, a Holanda não brilhou, mas cumpriu sua tarefa. Bateu a Letônia, por 2 a 0, no sábado, 27 de março.

Atuando em Amsterdã, abriu o placar com tento assinalado por Berghuis, aos 32 minutos da etapa inicial. De Jong, aos 24 minutos da fase final, completou. Os holandeses produziram 35 oportunidades de arremate. Acertaram o alvo em nove deles. Praticamente não foram incomodados pelos visitantes, que dispararam quatro finalizações, sendo apenas uma delas acertada.

Provável escalação da Holanda

 

Holanda na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Gibraltar x Holanda:

Não há margem para prognóstico de risco no confronto. Dona de gigantesca superioridade técnica, a seleção da Holanda tem o palpite em sua vitória contra Gibraltar a indicação para o duelo desta terça-feira pela terceira rodada das Eliminatórias Europeias para Copa do Mundo do Qatar de 2022.

Prognóstico e palpite final para Gibraltar x Holanda:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta