Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 03/06/2021 06:21.

As informações e o palpite para GFA74 x Monaco

Será definido nesta quinta-feira, 13 de maio, o segundo finalista da versão 2020/2021 da Copa da França. A programação das semifinais será concluída com o encontro envolvendo o  GFA Rumilly-Vallières, o GFA74, da Quarta Divisão, e o Monaco. O palco do duelo será o estádio Parc des Sports, em Annecy. O início está marcado para 16h15 (horário de Brasília).

A Coupe de France é uma das mais democráticas competições do planeta. Aceita a inscrição até mesmo de equipes amadoras e de equipes de territórios franceses ultramar. É realizada desde 1917. As definições acontecem em  jogos únicos. Em caso de igualdade, a definição é feita através de cobranças de pênaltis.

O desempenho recente do GFA74

O GFA74 aproveitou uma oportunidade rara para alcançar a maior façanha de sua história. Fundado em 1932, o time, até então, tinha como maior glória a promoção, na temporada 2019/2020, a promoção da National 3, a Quinta Divisão do futebol francês para o National 2, uma gigantesca Quarta Divisão com clubes semiamadores divididos em grupos regionalizados.

O Groupement Football Albanais Rumilly-Vallières pertence ao grupo C, que teve sua temporada 2020/2021 suspensa em fevereiro devido à pandemia do Covid-19 e, posteriormente, cancelada. Com dez pontos (duas vitórias, quatro empates e três derrotas), ficou na décima primeira posição. Sete pontos abaixo do Goal. Ainda não há certeza se será concedido acesso para Terceira Divisão.

Manteve o time trabalhando apenas para disputa da Copa da França, na qual acabou tendo sua trajetória facilitada pelo chaveamento que impediu confrontos com as equipes de divisões superiores nas fases iniciais para evitar conflitos no calendário. Assim, passou por Limonest (0 a 0 no tempo regulamentar e vitória nos pênaltis), Saint-Priest (5 a 1), Prix les Mezieres (0 a 0 e sucesso nos pênaltis), Annecy (1 a 1 e vitória nos pênaltis), Le Puy (4 a 0) até encarar o Toulouse, da Segunda Divisão, nas quartas de final. Venceu por 2 a 0.

Provável escalação do GFA74

 

GFA74 na temporada atual


A forma atual do Monaco

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Monaco vive uma temporada muito acima das expectativas. Depois de passar por crises nos dois últimos anos, resolveu iniciar um novo trabalho em 2020/2021 sob a direção do Nico Kovac, um técnico que passou por um período de baixa após ser demitido do Bayern de Munique. Os frutos foram colhidos bem mais cedo do que se esperava.

O time iniciou uma trajetória de ascensão a partir da segunda metade da temporada chegando, inclusive, a disputar as primeiras colocações da Ligue 1. No domingo, 9 de maio, superou o Reims por 1 a 0. Alcançou os 74 pontos (23 vitórias, cinco empates e oito derrotas). Restando duas rodadas para o final, ocupa a terceira posição na tabela de classificação. Situação que lhe permitiria disputar a próxima edição da Champions League. Está cinco pontos abaixo do Lille, líder, e dois pontos atrás do Paris Saint-Germain, segundo colocado.

Na Copa da França, superou o Genoble (1 a 0) em sua estreia. O Nice (2 a 0) foi sua segunda vítima. Nas oitavas de final, superou o Metz na decisão por pênaltis após empate sem gols no período regulamentar. Nas quartas de final, teve o Lyon como desafio. Venceu por 2 a 0.

Provável escalação do Monaco

 

Monaco na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para GFA74 x Monaco:

Muito superior tecnicamente, o Monaco tem o prognóstico em seu sucesso diante do GFA74 o palpite indicado para o confronto desta quinta-feira pelas semifinais da Copa da França versão 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para GFA74 x Monaco:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta