Sevilha vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Getafe x Sevilha

Nosso palpite: Sevilha vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Getafe x Sevilha

A honra de participar da Champions League e, naturalmente, os milhões de euros que essa classificação rende, estarão em jogo neste domingo, 21 de abril, no confronto envolvendo Getafe e Sevilha. O duelo, que é parte da programação da trigésima terceira rodada do Campeonato Espanhol versão 2018/2019, terá como cenário o Coliseum Alfonso Perez, em Getafe. O pontapé inicial está marcado para 9h (horário de Brasília).

Os visitantes, com 52 pontos (15 vitórias, sete empates e dez derrotas), ocupam o quarto lugar na tabela de classificação de LaLiga, o último posto que rende lugar na versão 2019/2020 da Liga dos Campeões. O Getafe, com 51 pontos (13 vitórias, 12 empates e sete derrotas), na quinta posição, está colocado na briga pela posição.

Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

Restam seis jornadas a serem cumpridas na programação de LaLiga, que conduz os quatro melhores classificados para a disputa da versão 2019/2020 da Champions League. Os times que ficam entre a quinta e sétima posições têm oportunidade de participar da Liga Europa. O melhor deles vai direto para fase de grupos, os dois outros têm que brigar por vaga nas eliminatórias. Os três últimos caem para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Getafe

Enquanto o Sevilha tem vasta experiência em torneios internacionais, sendo o maior campeão da história da Europa League e tendo participações frequentes na Champions League, o Getafe, bem mais modesto, busca uma classificação inédita.

Talvez, por isso, diante de concretizar essa conquista histórica o time tenha caído de rendimento. Nas últimas cinco rodadas conseguiu somente uma vitória, três empates e uma derrota, o que causou sua saída do G4.

Na jornada anterior, ficou no 2 a 2 com o Valladolid, que briga contra o rebaixamento, em resultado que poderia ter sido pior. Atuando com dez atletas desde os 17 minutos da segunda etapa, quando o defensor uruguaio Mathias Miramontes (dez jogos na versão 2018/2019 do Campeonato Uruguaio, sem gol) foi expulso, o Getafe só alcançou a igualdade em cobrança de pênalti convertida por Molina (32 jogos, 11 gols) aos 51 minutos.

O que tem mais preocupado seus torcedores, no entanto, é o baixo desempenho da equipe em seus domínios. O Getafe figura apenas como nono melhor dono da casa do Campeonato Espanhol. Dos 45 pontos que disputou em seu estádio, faturou 28 (nove vitórias, um empate e cinco derrotas) tendo assinalado 21 gols e sofrido 11.

Além de Miramontes, suspenso, deve ficar fora do encontro deste domingo, por lesão, o atacante Amath Ndiaye (15 jogos, um gol).

A forma atual do Sevilha

O retorno do Sevilha ao G4 de LaLiga foi conquistado em grande estilo. No sábado, 13 de agosto, a equipe deixou o Getafe para trás ao levar a melhor no derby contra o Bétis. Marcou 3 a 2 chegando ao seu terceiro sucesso consecutivo.

Ainda saiu ileso do alto grau de competitividade do duelo, que gerou seis cartões amarelos para os atletas do Sevilha. Nenhum deles estava pendurado. Dessa maneira, O técnico Joaquin Capparos não precisará se preocupar com suspensões para o encontro desse domingo. As duas únicas restrições para escalação ficam por conta das contusões do defensor Maximilian Wober (sete partidas na versão 2018/2019 do Campeonato Espanhol, sem gol) e do atacante Nolito (três jogos, sem gol).

Como visitante, todavia, o Sevilha não tem conseguido manter seu padrão de pontuação. É o nono melhor nesse ranking em LaLiga. Dos 48 pontos que disputou na condição de coluna dois, ganhou 19 (cinco vitórias, quatro empates e sete derrotas) tendo marcado 22 gols e sofrido o mesmo número de tentos. Dá, contudo, sinais de reversão desse cenário. Ganhou os dois mais recentes encontros longe de seus domínios.

Prognóstico final para Getafe x Sevilha

O contra-ataque sempre foi a maior arma do Getafe na conquista de suas vitórias. Afinal, a vitória costumava ser obrigação de seus adversários, que deixavam a defesa exposta. Dessa vez, o cenário é contrário. De quebra, o Sevilha tem melhor qualidade técnica. Assim, o prognóstico no sucesso dos visitantes parece ser a escolha mais adequada para o encontro deste domingo pela trigésima terceira rodada do Campeonato Espanhol versão 2018/2019.

Prognóstico Getafe x Sevilha:

Cotação de 2,30* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 9h52 de 19/4/2019