Empate!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Getafe x Real Madrid

Nosso palpite: empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Getafe x Real Madrid

O maior de todos os campeões da Liga dos Campeões da Europa é o obstáculo desta quinta-feira, 25 de abril, no caminho do Getafe que tenta conseguir pela primeira vez em sua história uma vaga no mais importante torneio de clubes do Velho Continente. A equipe vai receber no Coliseum Alfonso Perez, em Getafe, o Real Madrid. O confronto encerra a programação da trigésima quarta rodada do Campeonato Espanhol versão 2018/2019. O pontapé inicial está marcado para 16h30 (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

São 38 as jornadas agendadas em LaLiga. Ao final da disputa, os quatro melhores colocados terão vaga garantida na edição 2019/2020 da Liga dos Campeões. Times que ficarem entre a quinta e sétima posição participação da Liga Europa sendo que o melhor desse trio vai direto para fase de grupos e os dois outros terão que superar as eliminatórias para chegar lá. Os três últimos colocados vão para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Getafe

O Getafe conseguiu no domingo, 21 de abril, uma vitória importante nessa sua batalha para alcançar o direito de participar da Liga dos Campeões. Também em seu estádio, bateu o Sevilha, que até então estava na quarta colocação, por 3 a 0, retomando a posição que era sua até a jornada anterior.

Chegou ao patamar de 54 pontos (14 vitórias, 12 empates e sete derrotas). No entanto, talvez quando entrar em campo nesta quinta-feira talvez esteja novamente fora do G4. Isso porque o Sevilha, que no início da jornada 34 tinha 52 pontos, iria enfrentar o Rayo Vallecano, que está na zona de rebaixamento, um pouco mais cedo. Não é, contudo, seu único rival. O Valencia, que também tem 52 pontos, enfrentaria o Atlético de Madrid, na capital, na quarta-feira, 24 de abril.

Porém, dependendo somente de seus resultados para ficar no pelotão de elite de LaLiga, o desempenho caseiro tem sido o maior obstáculo do Getafe. Apesar do sucesso diante do Sevilha, o time, quando são considerados somente os resultados das equipes em seus domínios, está fora do G4 do ranking dos donos da casa.

É o quinto colocado tendo obtido 31 (dez vitórias, um empate e cinco derrotas) dos 48 pontos que disputou em seu estádio. Esses números já foram bem piores e estão em processo de reversão. Das últimas cinco partidas em casa, o Getafe ganhou quatro.

Para o duelo desta quinta-feira, o time não contará com o defensor Djene Dakonam (31 partidas na edição 2018/2019 do Campeonato Espanhol, sem gol). Ele foi expulso no jogo contra o Sevilha e terá que cumprir suspensão automática. Também estão fora de ação, mas por lesão, o defensor Vitorino Antunes (28 jogos, um gol) e o atacante Amath Ndiye (15 jogos, um gol).

A forma atual do Real Madrid

Sem qualquer meta a ser alcançada, o Real Madrid utiliza as jornadas finais de LaLiga como plataforma de testes para temporada 2019/2020. No domingo, 21 de abril, atuando em casa, derrotou o Athletic Bilbao por 3 a 0, na sexta partida realizada desde que o técnico Zinedine Zidane voltou ao comando. Foram quatro vitórias, um empate e uma derrota nesse período.

Com 64 pontos (20 vitórias, quatro empates e nove derrotas), o time da capital está na terceira posição da tabela de classificação do Campeonato Espanhol. Como visitante, mantém o padrão de pontuação. Também é o terceiro melhor nesse quesito em LaLiga tendo obtido 27 pontos (oito vitórias, três empates e cinco derrotas) dos 48 que disputou como coluna dois.

O jogo pode marcar o retorno aos gramados do atacante brasileiro Vinicius Júnior (15 partidas na edição 2018/2019 do Campeonato Espanhol, dois gols). Fora dos gramados desde o início de março devido à lesão na canela, foi liberado pelo departamento médico e depende apenas da evolução de sua condição física para voltar a ser relacionado por Zidane. Essa avaliação está sendo feita jogo a jogo.

Seguem aos cuidados do departamento médico e não deverão atuar o goleiro Thibaut Courtois (24 jogos); os defensores Alvaro Odriozola (14 jogos, sem gol) e Sergio Ramos (28 jogos, seis gol); e o atacante Mariano (11 jogos, um gol).

Prognóstico final para Getafe x Real Madrid

Diante do Real Madrid, mesmo que precise da vitória dificilmente o Getafe irá se arriscar.Assim, o prognóstico no empate acaba sendo boa opção para o encontro que encerra a programação da trigésima quarta rodada do Campeonato Espanhol versão 2018/2019 nesta quinta-feira.

Prognóstico Getafe x Real Madrid:

Cotação de 3,60* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 16h01 de 23/4/2019