Coliseum Alfonso Perez

LaLiga

18/04/2021

16:00

Getafe
Real Madrid
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 18/04/2021 15:57.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 18/04/2021 15:57.

As informações e o palpite para Getafe x Real Madrid

Dono do pior ataque do Campeonato Espanhol, o Getafe, ameaçado de rebaixamento, tem o Real Madrid em seu caminho neste domingo, 18 de abril. O duelo é parte da programação da trigésima terceira rodada da versão 2020/2021 de LaLiga. Ela acontece logo após a trigésima jornada do torneio. Foi antecipada para comtemplar os interesses de Barcelona e Athletic Bilbao, finalistas da Copa do Rei da Espanha. A partida terá como sede o estádio Coliseum Alfonso Perez, em Getafe. O pontapé inicial está marcado para 16h (horário de Brasília).

A divisão de elite do futebol da Espanha conta com 20 participantes. Eles irão disputar até o final da temporada 38 jornadas. Os quatro primeiros garantirão vaga na próxima edição da Champions League. O quinto colocado terá lugar na Europa League. O sexto será enviado para Liga da Conferência Europeia, competição que terá sua primeira edição na próxima temporada. Os três piores na classificação são rebaixados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Getafe

Os sérios problemas de criação e finalização que enfrenta têm deixado o Getafe cada vez mais próximo da zona de rebaixamento. Nas últimas dez rodadas, conseguiu somente uma vitória. Pontuou ainda com três empates. Mas na maioria das vezes (seis), deixou o campo derrotado. Foi o que aconteceu no sábado, 10 de abril, quando, em casa, levou 1 a 0 do Cádiz.

Até produziu 19 oportunidades de finalização. Mandou quatro delas no alvo. Porém, pela terceira vez em quatro partidas terminou o jogo sem marcar. Ao menos, a favor. Timor, aos 19 minuto da fase final, mandou contra sua própria rede fazendo o tento que concedeu a vitória ao Cádiz e deixou o Getafe estacionado nos 30 pontos (sete vitórias, nove empates e 14 derrotas).

Ocupa a décima quinta posição na tabela de classificação. A vantagem na comparação com o Elche, décimo oitavo colocado e primeiro time na região da degola, está na casa de quatro pontos. Como mandante, seu desempenho é um pouco melhor. Aparece na décima terceira posição do ranking dos donos da casa de LaLiga. Dos 48 pontos que disputou em seu estádio, conquistou 20 (cinco vitórias, cinco empates e seis derrotas). Assinalou 13 gols e sofreu 11.

Quatro atletas entregues aos cuidados do departamento médico devem ficar de fora da partida deste domingo. São eles os defensores Erick Cabaco (19 jogos na temporada 2020/2021 do Campeonato Espanhol, sem gol) e Sofian Chakla (nove jogos, sem gol); e os atacantes Cucho (21 jogos, dois gols) e Dario Poveda (um jogo, sem gol).

Provável escalação do Getafe

 

Getafe na temporada atual


A forma atual do Real Madrid

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Real Madrid entrará em campo com sua missão na Champions League cumprida. Depois de marcar 3 a 1 no Liverpool, em casa, no primeiro jogo das quartas de final, garantiu seu lugar nas semifinais ao ficar no empate sem gols em Anfield Road na quarta-feira, 14 de abril. Agora, vai batalhar por um lugar na decisão com o Chelsea. O primeiro jogo do duelo entre eles está agendado para 27 de abril em Madrid.

Até lá, contudo, terá três jogos em sua busca pela liderança do Campeonato Espanhol, incluindo o deste domingo. Ao levar a melhor sobre o Barcelona, por 2 a 1, no clássico da rodada passada, assumiu a segunda posição do torneio. Alcançou 66 pontos (20 vitórias, seis empates e quatro derrotas). Um a menos que o atlético de Madrid, líder. Como visitante, entretanto, tem a melhor campanha de LaLiga. Dos 45 pontos que disputou na condição de coluna dois, conquistou 32 (nove vitórias, cinco empates e uma derrota). Fez 26 gols e sofreu 14.

Para o duelo deste domingo, é esperado que o técnico Zinedine Zidane volta a contar com o meia e atacante belga Eden Hazard (nove jogos na temporada 2020/2021 do Campeonato Espanhol, dois gols), que está em fase final de recuperação da décima primeira lesão que sofreu desde que chegou ao clube. No entanto, mesmo que receba o sinal verde do departamento médico, provavelmente será relacionado entre os reservas.

Quem fica de fora é o defensor Nacho (17 jogos, sem gol) e o meia Casemiro (27 jogos, cinco gols), que estão suspensos. Também não devem atuar, mas problemas médicos, os defensores Carvajal (11 jogos, sem gol), Sérgio Ramos (15 jogos, dois gols) e Varane (27 jogos, dois gols) e o meia Lucas (24 jogos, dois gols).

Provável escalação do Real Madrid

 

Real Madrid na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Getafe x Real Madrid:

Atravessando um excelente momento e diante de um Getafe que não tem mostrado grande qualidade, o Real Madrid tem o prognóstico em seu sucesso o palpite indicado para o confronto deste domingo pela trigésima terceira rodada do Campeonato Espanhol versão 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Getafe x Real Madrid:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta