Coliseum Alfonso Perez

LaLiga

21/03/2021

10:00

Getafe
Elche
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 21/03/2021 09:59.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 21/03/2021 09:59.

As informações e o palpite para Getafe x Elche

Adversários diretos na batalha contra a degola no Campeonato Espanhol, Getafe e Elche têm seus caminhos cruzados neste domingo, 21 de março. O encontro abre a programação do dia de LaLiga. Faz parte da agenda da vigésima oitava rodada da temporada 2020/2021. Terá como palco o estádio Coliseum Alfonso Perez, em Getafe. A previsão é de que a bola comece a rolar às 10h (horário de Brasília).

A divisão de elite do futebol da Espanha conta com 20 participantes. Eles irão disputar até o final da temporada 38 jornadas. Os quatro primeiros garantirão vaga na próxima edição da Champions League. O quinto colocado terá lugar na Europa League. O sexto será enviado para Liga da Conferência Europeia, competição que terá sua primeira edição na próxima temporada. Os três piores na classificação são rebaixados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Getafe

O Getafe conseguiu colocar um ponto improvável na conta na rodada anterior. Atuando também em seus domínios, segurou o Atlético de Madrid, líder do Campeonato Espanhol. O duelo ficou no 0 a 0. O resultado, que já seria considerado bom em circunstâncias normais, foi ainda mais valorizado por ter a equipe ficado em desvantagem numérica desde os 25 minutos da fase final quando Nyom foi expulso.

Com 28 pontos (sete vitórias, sete empates e 13 derrotas), o Getafe iniciou a disputa da vigésima oitava rodada na décima quinta posição da tabela de classificação. Apresentando cinco pontos de frente na comparação com o Alavés, décimo oitavo – antepenúltimo – colocado e primeiro time na zona de rebaixamento.

Como mandante, seu desempenho é um pouco melhor. Figura na décima terceira posição no ranking dos donos da casa de LaLiga. Dos 42 pontos que disputou na condição de coluna um, colocou 19 na conta. Foram cinco vitórias, quatro empates e cinco derrotas. Fez 12 gols e sofreu nove. Para o jogo deste domingo, não poderá contar com Mata, Nyon nem Suarez, que estão suspensos. Também ficam de fora Cabaco, Cucho e Poveda, lesionados.

Provável escalação do Getafe

 

Getafe na temporada atual


A forma atual do Elche

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Elche realizou na quarta-feira, 17 de março, o jogo adiado da segunda rodada do Campeonato Espanhol diante do Sevilha. Acabou sendo batido por 2 a 0. Foi sua quarta derrota nas últimas cinco partidas. Resultados dentro do que se poderia esperar diante de rivais como Real Madrid (2 a 1), Granada (2 a 1) e Barcelona (3 a 0).

Apesar da baixa pontuação, o clube mostrou dentro das quatro linhas progressos desde que Fran Escribá assumiu o comando na vitória, por 1 a 0, contra o Eibar. Com 24 pontos (cinco vitórias, nove empates e 13 derrotas), iniciou a disputa da vigésima oitava rodada na décima sétima posição, no limite da zona de rebaixamento.

Como visitante, tem o mesmo padrão de desempenho. É o quarto pior no ranking desse quesito em LaLiga. Dos 42 pontos que disputou na condição de coluna dois, colheu nove (duas vitórias, três empates e nove derrotas). Assinalou 11 gols e sofreu 23. Alamo, Barragan e Rigone, aos cuidados do departamento médico, não deverão ser liberados para o confronto deste domingo.

Provável escalação do Elche

 

Elche na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Getafe x Elche:

Com desfalques importantes, o Getafe deverá adotar uma postura bastante conservadora na partida, até por ter vantagem relativamente confortável em relação ao Z3. Assim, o prognóstico na igualdade contra o Elche é o palpite indicado para o duelo deste domingo pela vigésima oitava rodada do Campeonato Espanhol temporada 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Getafe x Elche:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta