Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 01/06/2021 11:34.

As informações e o palpite para Getafe x Eibar

Após tem conseguido quebrar um jejum de quase quatro meses sem vencer, o Eibar encara o Getafe em busca de uma reviravolta que evite sua queda para Segunda Divisão. O confronto deste domingo, 9 de maio, faz parte da programação da trigésima quinta rodada das 38 que estão previstas para o Campeonato Espanhol em sua edição 2020/2021. Terá como sede o estádio Coliseum Alfonso Perez, em Getafe. O pontapé inicial está marcado para 9h (horário de Brasília).

LaLiga oferece sete vagas em competições internacionais. Os quatro primeiros garantirem vaga na próxima edição da Champions League. Quinto e sexto colocados terão vaga na Europa League. O sétimo na classificação será enviado para Liga da Conferência Europeia, competição que terá sua primeira edição na próxima temporada. Os três piores na classificação são rebaixados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Getafe

O Getafe fez uma reta final de temporada muito abaixo das expectativas. Nas últimas nove rodadas, venceu somente uma vez. Conseguiu pontuar ainda com quatro empates e deixou o campo derrotado em quatro oportunidades. Porém, ainda segue em situação que pode ser considerada relativamente confortável em relação à ameaça de rebaixamento.

Com 34 pontos (oito vitórias dez empates e 16 derrotas), iniciou a disputa da trigésima quinta rodada na décima quinta posição da tabela de classificação do Campeonato Espanhol. Quatro pontos acima do Huesca, décimo oitavo colocado e primeiro time na região da degola. É estimado que sejam necessários 38 pontos para confirmar a presença na divisão de elite para a próxima temporada.

Como mandante, seu desempenho é ligeiramente superior. O Getafe aparece na décima quarta posição do ranking dos donos da casa de LaLiga. Dos 51 pontos que disputou em seu estádio, conquistou 21 (cinco vitórias, seis empates e seis derrotas). Marcou 13 gols e teve a defesa vazada em 11 oportunidades. Três baixas, por problemas médicos, são esperadas para o encontro deste domingo: o defensor Erick Cabaco (19 jogos na temporada 2020/2021 do Campeonato Espanhol, sem gol); e os atacantes Cucho (21 jogos, dois gols) e Dario Poveda (um jogo, sem gol).

Provável escalação do Getafe

 

Getafe na temporada atual


A forma atual do Eibar

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Eibar evitou no encontro com o Alavés no sábado, 1 de maio, atingir a marca de quatro meses sem vitória. Atuando em seus domínios, marcou 3 a 0. Seu último sucesso havia sido registado em 3 de janeiro, também como mandante, ante ao Granada (2 a 0). O longo período de jejum, no entanto, o deixou em situação quase irreversível em relação à queda para Segunda Divisão do Campeonato Espanhol.

Com 26 pontos (cinco vitórias, 11 empates e 18 derrotas), o pequenino time, dono de um dos menores orçamentos de LaLiga, segue afundado na vigésima – última – posição na tabela de classificação do Campeonato Espanhol. Iniciou a disputa da trigésima quinta jornada com desvantagem de cinco pontos na comparação com o Valladolid, décimo sétimo colocado e primeiro time fora da região da degola.

Evitar a ida para LaLiga 2 exigiria não apenas um aumento gigantesco em seu aproveitamento como tropeços de seus adversários nas quatro jornadas restantes. Como visitante, o desempenho do Eibar é relativamente superior. Aparece como décimo quinto colocado no ranking desse quesito de LaLiga. Dos 51 pontos que disputou na condição de coluna dois, conquistou 14 (três vitórias, cinco empates e nove derrotas). Marcou 15 gols e sofreu 27. Estão aos cuidados do departamento médico e não devem ser liberados para o confronto o defensor Pedro Bigas (20 jogos na temporada 2020/2021 do Campeonato Espanhol, sem gol) e o meia Alejandro Pozo (28 jogos, sem gol).

Provável escalação do Eibar

 

Eibar na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Getafe x Eibar:

Podendo especular com o desespero do Eibar e aguardar o momento de explorar os espaços que devem ser deixados abertos na defesa do rival que obrigatoriamente terá que se lançar em busca da vitória, o Getafe tem o prognóstico em seu sucesso o palpite indicado para o confronto deste domingo pela trigésima quinta rodada do Campeonato Espanhol versão 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Getafe x Eibar:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta