Coliseum Alfonso Perez

LaLiga

10/04/2021

09:00

Getafe
Cadiz
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 10/04/2021 08:59.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 10/04/2021 08:59.

As informações e o palpite para Getafe x Cádiz

Buscando os pontos necessários para garantir sua permanência em LaLiga, Getafe e Cádiz abrem a agenda deste sábado, 10 de abril, de encontros pela trigésima rodada do Campeonato Espanhol temporada 2020/2021. A sede do duelo será o estádio Coliseum Alfonso Perez, em Getafe. O início está previsto para 9h (horário de Brasília).

A divisão de elite do futebol da Espanha conta com 20 participantes. Eles irão disputar até o final da temporada 38 jornadas. Os quatro primeiros garantirão vaga na próxima edição da Champions League. O quinto colocado terá lugar na Europa League. O sexto será enviado para Liga da Conferência Europeia, competição que terá sua primeira edição na próxima temporada. Os três piores na classificação são rebaixados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Getafe

O Getafe conseguiu somente uma vitória nas últimas dez partidas. Porém, nas três rodadas mais recentes conseguiu pontuar com três empates diante de Atlético de Madrid (0 a 0), Elche (1 a 1) e Osasuna (0 a 0). Ainda que seja um desempenho fraco, tem sido o suficiente para conservar o clube fora da zona de rebaixamento.

Com 30 pontos (sete vitórias, nove empates e 13 derrotas), ocupa uma modesta décima quinta posição na tabela de classificação. Pouco para um time que nas últimas temporadas lutou por vagas em competições internacionais. No entanto, foi o que restou para lutar nesse final de temporada. Iniciou a disputa da trigésima jornada com seis pontos de frente na comparação com o Huesca, décimo oitavo colocado e primeiro time na região da degola.

Como mandante, o desempenho é um pouco melhor. É o décimo terceiro colocado no ranking dos donos da casa de LaLiga. Dos 45 pontos que disputou na condição de coluna um, colheu 20 (cinco vitórias, cinco empates e cinco derrotas). Assinalou 13 gols e teve sua defesa vazada em dez ocasiões. Estão aos cuidados do departamento médico e não devem atuar neste sábado o defensor Erick Cabaco (19 partidas na temporada 2020/2021) e os atacante Cucho (21 jogos, dois gols) e Enes Unal (20 jogos, um gol).

Provável escalação do Getafe

 

Getafe na temporada atual


A forma atual do Cádiz

O Cádiz também tem na luta contra o rebaixamento sua meta na temporada 2020/2021 do Campeonato Espanhol. Deu um passo importante para atingir seu objetivo ao superar o Valencia, por 2 a 1, em casa, na jornada anterior. Fez isso colocando no fundo da rede as duas únicas finalizações certas que teve no jogo. A primeira delas, de Cala, aos 14 minutos, abriu o marcador.

O Valencia, contudo, igualou a situação cinco minutos depois. Na fase final, Marcos Mauro fez aos 43 minutos. Não houve tempo para reação. O Cádiz alcançou, dessa maneira, os 32 pontos (oito vitórias, oito empates e 13 derrotas). Subiu para décima terceira posição na tabela de classificação ganhando mais tranquilidade na luta contra a degola.

Como visitante, tem desempenho ainda superior. O Cádiz é o nono colocado no ranking desse quesito de LaLiga. Dos 42 pontos que disputou na condição de coluna dois, colheu 16 (quatro vitórias, quatro empates e seis derrotas). Marcou 12 gols e teve sua rede balançada em 22 ocasiões. A única baixa esperada por problema de lesão para a partida é do atacante Anthony Lozano (21 partidas na temporada 2020/2021 do Campeonato Italiano, três gols).

Provável escalação do Cádiz

 

Cádiz na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Getafe x Cádiz:

Sem motivos para correr riscos, Getafe e Cádiz devem procurar, antes de mais nada, evitar a derrota no confronto. Assim, o prognóstico no empate é o palpite mais adequado para o confronto deste sábado trigésima rodada do Campeonato Espanhol edição 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Getafe x Cádiz:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta