Irlanda vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Geórgia x Irlanda

Nosso palpite: Irlanda vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Geórgia x Irlanda

A Irlanda defende neste sábado, 12 de outubro, a liderança do grupo D das eliminatórias para Euro 2020. Vai visitar a seleção da Geórgia. O confronto terá como sede o estádio Boris Paichadze Dinamo, em Tbilisi. O início está marcado para 10h (horário de Brasília).

Os irlandeses acumularam 11 pontos até agora. Os dinamarqueses, com nove pontos, estão na segunda posição. São seguidos pelos suíços, que realizaram uma partida a menos que os líderes, e ocupam o terceiro posto. A Geórgia, com quatro pontos, está em quarto lugar. Ainda zerada, a seleção de Gibraltar, que folga na rodada, segura a lanterna.

Em comemoração aos 60 anos do torneio, a décima sexta edição da Eurocopa será disputada no ano que vem em 12 países. As eliminatórias contam com 55 seleções na disputa, incluindo a primeira participação de Kosovo. Elas foram divididas dez grupos com cinco ou seis participantes que irão se enfrentar em turno e returno. Ao final, dos dois primeiros colocados terão garantido sua classificação.

As quatro vagas restantes serão disputadas pelos 16 vencedores de grupos nas quatro versões da Liga das Nações da Europa que teve sua primeira edição disputada em 2018. No caso de os ganhadores também conseguirem vaga nas eliminatórias, seu lugar nos playoffs que definirão os últimos participantes da Euro 2020 será ocupado pela equipe que ficou na posição seguinte em sua chave no torneio. A batalha final acontecerá em março do ano que vem, pouco antes do início da Eurocopa, que está marcada para o período entre 12 de junho e 12 de julho. A final será na Inglaterra.

O desempenho recente da Geórgia

A equipe da Geórgia não vence há três partidas. Nessa sequência, teve dois encontros pelas eliminatórias, ambos contra a Dinamarca. Fruto das alterações que precisaram ser feitas na tabela para contemplar a participação dos suíços nas finais da Nations League.

Depois de levarem 5 a 1 dos dinamarqueses na casa dos rivais, os georgianos protagonizaram um surpreendente 0 a 0 que causou uma significativa alteração na batalha pelas vagas na fase final da Euro 2020. Nada que os afete diretamente, uma vez que o time era considerado a quarta força do grupo e não teve seu status alterado.

Entre os confrontos com a Dinamarca, ainda fez um amistoso contra a Coreia do Sul. Em campo neutro, colheu outro bom empate por 2 a 2, mostrando progresso. Nessa jornada dupla, terá Gibraltar, fora de casa, na terça-feira, 15 de outubro, como segundo rival.

A forma atual da Irlanda

Os irlandeses, que já surpreenderam os favoritos dinamarqueses na Liga B, a Segunda Divisão da Nations League. Agora, podem repetir a dose nas eliminatórias para Euro 2020. Entrarão em campo neste sábado defendendo uma sequência invicta de oito jogos (quatro vitórias e quatro empates).

Essa lista inclui jogos oficiais e amistosos. A inclusão mais recente foi o confronto com a Bulgária. Aproveitando a data aberta com a folga na sexta jornada das eliminatórias, a Irlanda marcou 3 a 1 no jogo de teste com os búlgaros logo depois de ter empatado, em casa, com os suíços, considerados os grandes favoritos a ficar com a primeira vaga do grupo.

A briga da equipe, ao menos na teoria, seria pelo segundo posto com a Dinamarca. O duelo que resta entre eles, em solo irlandês, está agendado para décima – última – jornada. Nesta jornada dupla de encontro, os irlandeses ainda terão a partida de volta contra os suíços, que está marcada para terça-feira, 15 de outubro.

Prognóstico e palpite final para Geórgia x Irlanda

Embora estejam na liderança, a luta pela vaga não permite deslizes aos irlandeses diante de um rival que está fora da batalha pela classificação. Assim, o prognóstico no sucesso dos visitantes contra a Geórgia é a melhor opção de palpite para o encontro deste sábado pela sétima rodada das eliminatórias para Euro 2020.

Prognóstico e palpite final para Geórgia x Irlanda:

Cotação de 2,30* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 10h30 de 10/10/2019