Fique no topo da tabela com os palpites e promos do SDA!
Este campo é obrigatório
Este campo é obrigatório
Cancele a qualquer momento

Geórgia vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Geórgia x Gibraltar

Nosso palpite: Geórgia vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Geórgia x Gibraltar

As seleções de Geórgia e Gibraltar abrem nesta sexta-feira, 7 de junho, a segunda rodada dupla das eliminatórias visando à disputa da Euro2020. O encontro, que é parte da programação da jornada de número três do grupo D, será realizado na Arena Boris Paichadze Dinamo, em Tbilisi, na Geórgia. O início está previsto para 13h (horário de Brasília).

A chave tem na liderança a equipe da Irlanda, que alcançou os seis pontos possíveis. Os suíços estão na segunda posição com quatro pontos seguidos pelos dinamarqueses com um ponto. Geórgia e Gibraltar ainda não pontuaram.

Betmotion coloca 150% a mais no primeiro depósito até R$ 150 para novos usuários!

Em comemoração aos 60 anos do torneio, a décima sexta edição da Eurocopa será disputada no ano que vem em 12 países. As eliminatórias contam com 55 seleções na disputa, incluindo a primeira participação de Kosovo. Elas foram divididas dez grupos com cinco ou seis participantes que irão se enfrentar em turno e returno. Ao final, dos dois primeiros colocados terão garantido sua classificação.

As quatro vagas restantes serão disputadas pelos 16 vencedores de grupos nas quatro versões da Liga das Nações da Europa que teve sua primeira edição disputada em 2018. No caso de os ganhadores também conseguirem vaga nas eliminatórias, seu lugar nos playoffs que definirão os últimos participantes da Euro 2020 será ocupado pela equipe que ficou na posição seguinte em sua chave no torneio. A batalha final acontecerá em março do ano que vem, pouco antes do início da Eurocopa, que está marcada para o período entre 12 de junho e 12 de julho. A final será na Inglaterra.

O desempenho recente da Geórgia

Será a segunda partida caseira dos georgianos. Na primeira, pela rodada de abertura das eliminatórias da Euro2020, foram batidos, por 2 a 0, pela Suíça. Os gols foram assinalados por Zuber, aos 11 minutos da segunda etapa, e Zakaria, aos 35 minutos. Até conseguiram resistir bastante diante do amplo domínio do rival, que teve 61% de controle da posse de bola, tentou 24 finalizações e mandou sete no alvo. Os mandantes buscaram o chute em seis oportunidades e só uma vez fizeram o goleiro suíço trabalhar.

No segundo encontro pelas eliminatórias, a derrota para a Irlanda por 1 a 0, o paredão da Geórgia foi furada mais cedo. Houihane marcou para os donos da casa aos 36 minutos da etapa inicial em um jogo bem mais equilibrado com posse de bola dividida, número igual de tentativas de finalização (13) e chutes certos (duas).

Nessa segunda rodada dupla, a Geórgia, além de Gibraltar, terá pela frente a Dinamarca, em confronto que está agendado para 10 de junho na casa dos adversários. Os jogos de abertura das eliminatórias quebraram uma sequência invicta de seis partidas (cinco vitórias e um empate) obtida na Liga das Nações da Europa, em que os georgianos conseguiram o primeiro lugar da Liga D garantindo o acesso para Liga C, a Terceira Divisão, na próxima edição do torneio.

A forma atual de Gibraltar

Gibraltar, que conseguiu evitar ficar no último lugar de sua chave na Liga das Nações da Europa ao somar seis pontos (duas vitórias e quatro derrotas), deixando Liechtenstein, cm quatro, na quarta posição do grupo 4, tem contra a Geórgia uma espécie de ‘mata-mata’ para tentar repetir a façanha nas eliminatórias para Euro 2020.

O time fez sua estreia na disputa contra a seleção da Irlanda. Em casa, foi derrotado por 1 a 0, mas, ao contrário da seleção da Geórgia que conseguiu fazer uma partida equilibrada com os irlandeses mesmo na casa do rival, foi inferior ao adversário. Teve menos posse de bola (39%), criou menos oportunidades de finalizar (8 a 14) e acertou menos o alvo (2 a 3).

Como folgou na segunda rodada das eliminatórias para Euro2020, aproveitou para fazer um amistoso contra a Estônia. Perdeu por 1 a 0 chegando à sua quarta partida seguida com derrota, sendo a terceira sem conseguir fazer gol.

Prognóstico final para Geórgia x Gibraltar

Nessa disputa para evitar a lanterna da chave, a seleção da Geórgia mostra estar em vantagem técnica e, além disso, atua em casa. Assim, o prognóstico em seu sucesso diante de Gibraltar acaba sendo a melhor opção de palpite para a partida pela terceira rodada das eliminatórias para Euro 2020.

Prognóstico Geórgia x Gibraltar:

Cotação de 1,04* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 10h de 6/6/2019