Empate!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Gent x AEK Larnaca

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Gent x AEK Larnaca

Depois do empate no primeiro encontro, Gent, da Bélgica, e AEK Larnaca, do Chipre, voltam a ter seus caminhos cruzados nesta quinta-feira, 15 de agosto, em duelo que é parte da programação da jornada de retorno da etapa de número quatro das eliminatórias que vão definir os últimos classificados para versão 2019/2020 da Liga Europa. O jogo será realizado na Ghelamco Arena, em Gent. O início está marcado para 15h30 (horário de Brasília).

O confronto de ida ficou no 1 a 1, o que concede uma pequena vantagem aos belgas. Além da vitória, a igualdade sem gols também os classifica para o próximo estágio. Os visitantes, além da opção de avançar com o sucesso, contam com o empate por dois ou mais tentos como possibilidade para reverter a situação. A repetição do placar provoca a realização de prorrogação de 30 minutos em que o tento assinalado fora de casa também é um critério de desempate.

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

A competição tem 21 vagas em aberto para sua vaga de grupos na versão 2019/2020. O torneio prévio é longo e complexo. Três fases, que envolveram a disputa de mais de uma centena de partidas, já foram completadas.

O estágio de número quatro é mais ‘enxuto’ se comparado aos anteriores. Conta com 72 clubes divididos em 36 chaves. Os sobreviventes ainda terão mais um estágio para disputar, que recebeu o nome de playoffs, que contará com outros seis clubes ‘rebaixados’ da disputa das eliminatórias da Liga dos Campeões.

Os 42 times serão sorteados em grupos de 2 que formarão os 21 emparelhamentos responsáveis por determinar os companheiros dos já classificados Sevilha (Espanha), Arsenal (Inglaterra), Roma (Itália), Manchester United (Inglaterra), Besiktas (Turquia), Sporting (Portugal), CSKA (Rússia), Wolfsburg (Alemanha), Lazio (Itália), Borussia Monchengladbach (Alemanha), Saint-Etienne (França), Getafe (Espanha), Rennes (França), Mechelen (Bélgica), Olexandriya (Ucrânia), Wolfsberg (Áustria) e Lugano (Suíça).

O desempenho recente do Gent

O Gent tem sido bastante irregular neste início de temporada. No domingo, 11 de agosto, foi batido, por 2 a 1, na condição de visitante, no jogo contra o Mouscron. O jogo valeu pela terceira rodada da versão 2019/2020 da Liga Jupiler, a Primeira Divisão do Campeonato Belga.

Com quatro pontos (uma vitória, um empate e uma derrota), ocupa a oitava posição na tabela de classificação, fora do bloco que conduz para os playoffs que definem o título. O pelotão é fechado pelo Oostene, sexto colocado, que tem dois pontos a mais. A diferença para o Club Brugge, líder, atingiu o patamar de cinco pontos.

Na etapa anterior das eliminatórias para Liga Europa, o Gent goleou o Viitorul Constanta, da Romênia, por 6 a 3, no jogo em casa, que foi o primeiro da disputa. Na segunda partida, contudo, acabou batido por 2 a 1. Sua defesa foi vazada em todas as partidas oficiais da temporada.

A forma atual do AEK Larnaca

Enquanto o rival precisava suar na disputa da liga nacional, o AEK Larnaca se preparava para o duelo desta quinta-feira. A versão 2019/2020 do Campeonato do Chipre ainda não começou. Sua estreia está marcada para 24 de agosto, em casa, contra o Apollon.

A dedicação exclusiva dada à disputa das eliminatórias o ajudou a superar dois estágios na disputa. No primeiro, a segunda fase da seletiva, passou pelo Petroclub, da Moldávia, com duas vitórias por 1 a 0, em casa, primeiro, e depois como visitante.

No estágio seguinte superou com ainda mais facilidade o Levski, da Bulgária. Marcou 3 a 0 no jogo caseiro e goleou por 4 a 0 na partida disputada na casa do adversário.

Prognóstico e palpite final para Gent x AEK Larnaca

O fator casa tem sido importante para o Gent, mas sua defesa tem mostrado fragilidade. O AEK Larnaca tem sido bem mais sólido. Assim, o prognóstico na igualdade no encontro desta quinta-feira pela jornada de volta da quarta fase das eliminatórias para edição 2019/2020 da Liga Europa acaba sendo boa opção de palpite.

Prognóstico e palpite final para Gent x AEK Larnaca:

Cotação de 4,00* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 9h27 de 14/8/2019