Genoa vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Genoa x Ascoli

Nosso palpite: Genoa vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Genoa x Ascoli

Na zona de rebaixamento do Campeonato Italiano, o Genoa entra em campo nesta terça-feira, 3 de dezembro, lutando por sua sobrevivência na edição 2019/2020 da Copa da Itália. Em confronto pela quarta fase do torneio vai receber o Ascoli no estádio Luigi Ferraris, em Gênova. O pontapé inicial está marcado para 14h (horário de Brasília). O vencedor do confronto terá pela frente na fase seguinte o Torino.

A Copa Itália é disputada em jogos únicos neste estágio. Em caso de igualdade, prorrogação de 30 minutos, e decisão por pênaltis são os recursos utilizados para desempate. O ranking determina privilégios para a entrada dos times na disputa. Os de maior poder de investimento só entrarão no próximo estágio, de oitavas de final.

O desempenho recente do Genoa

Foi justamente o Torino o rival de sábado, 30 de novembro, em duelo pela décima quarta rodada da temporada 2019/2020 do Campeonato Italiano. Em casa, o time foi derrotado por 1 a 0.

O resultado estendeu seu jejum de sucesso. Agora, são cinco jogos sem vitória. Foram três derrotas e dois empates no período. Ao ficar estacionado nos dez pontos (duas derrotas, quatro empates e oito derrotas), o Genoa caiu para décima oitava – penúltima – posição na tabela de classificação do Campeonato Italiano. É a primeira na zona de rebaixamento.

O desempenho dos genoveses como mandantes conserva o padrão de pontuação. O Genoa também é o terceiro pior na tabela dos donos da casa da Série A italiana. Dos 21 pontos que disputou como coluna um colheu sete (duas vitórias, um empate e quatro derrotas) tendo assinalado oito gols e sofrido dez.

A forma atual do Ascoli

O Ascoli participa da Série B, a Segunda Divisão do Campeonato Italiano. Entrou em campo no sábado, 30 de novembro, para cumprir o compromisso estabelecido pela tabela da décima quarta rodada da temporada 2019/2020. Como visitante, ficou no empate por 1 a 1 com o Salernitana.

Chegou aos 21 pontos (seis vitórias, três empates e cinco derrotas). Está na sexta posição na tabela de classificação. A Série B abre aos dois primeiros colocados a possibilidade de alcançar vagas diretas na divisão de elite do Campeonato Italiano. Nessa disputa, o Ascoli apresenta desvantagem de um ponto na comparação com o Crotone, vice-líder.

Quem termina as 38 jornadas previstas entre a terceira e oitava posições, no entanto, tem a chance de disputar uma repescagem que coloca em jogo a terceira e última vaga na Primeira Divisão. Nesse caso, o Ascoli apresenta frente de um ponto em relação ao Frosinone, nono colocado, e primeiro time fora do pelotão de elite.

Como visitante, o desempenho do Ascoli é substancialmente inferior. O time é o décimo quinto colocado no ranking da Série B que só leva em consideração os resultados das equipes fora de seus domínios. Dos 21 pontos que disputou como coluna dois voltou para casa com cinco (uma vitória, dois empates e quatro derrotas) tendo marcado nove gols e sofrido 11.

Prognóstico e palpite final para Genoa x Ascoli

A performance baixado Ascoli fora de casa faz com que mesmo com os resultados ruins do Genoa o prognóstico no sucesso dos genoveses seja indicado como melhor palpite para o encontro desta terça-feira pela quarta fase da versão 2019/2020 da Copa Itália.

Prognóstico e palpite final para Genoa x Ascoli:

Cotação de 1,33* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 10h55 de 2/12/2019