Cup

17/03/2021

17:00

Galvez EC
Atletico GO
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 17/03/2021 16:58.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 17/03/2021 16:58.

As informações e o palpite para Galvez x Atlético-GO

Sem poder exercer o mando de campo, uma vez que o Acre impediu a realização de eventos esportivos em seu território como forma de combate à pandemia de Covid-19, o Galvez enfrenta o Atlético-GO nesta quarta-feira, 17 de março, em partida pela primeira fase da edição 2021 da Copa do Brasil, na Arena Pantanal, em Cuiabá. O pontapé inicial está marcado para 17h (horário de Brasília). O ganhador do confronto vai encarar no estágio seguinte o vencedor do duelo envolvendo Santa Cruz-RS e Joinville.

A versão 2021 do torneio teve uma mudança de formato. O número de participantes subiu de 91 para 92. Porém, isso envolveu o corte de privilégios. A Copa do Brasil, que dava o benefício da estreia tardia a uma série de equipes com o começo a partir das oitavas de final, manteve a vantagem, mas cortou sua extensão. Agora, os times vão estrear na terceira etapa.

Os clubes que terão o direito a jogar mais tarde são Ceará (campeão da Copa do Nordeste 2020), Brasiliense (Campeão da Copa Verde 2020), Atlético-MG, Atlhetico Paranaense, Flamengo, Fluminense, Santos, São Paulo, Grêmio e Internacional (que conquistaram o direito de disputar a Copa Libertadores da América 2021), Chapecoense (Campeã da Série B 2020) e Palmeiras (Campeão da Copa do Brasil 2020).

Até lá serão realizadas duas fases. A primeira com 80 clubes. Ela é definida em jogo único. O clube visitante joga com vantagem do empate. A segunda etapa envolverá os 40 sobreviventes. Também será em jogo único. Porém, não haverá vantagem do empate. Em caso de igualdade, a definição será feita através de cobranças de pênaltis.

O desempenho recente do Galvez

O Galvez disputou na temporada 2020 a Série D do Campeonato Brasileiro. Conseguiu avançar para segunda fase da Quarta Divisão do Brasileirão ao ficar na terceira posição do grupo 1. Acumulou 24 pontos (sete vitórias, três empates e quatro derrotas). Foram sete a mais do que o Independente, quinto colocado e primeiro fora da zona de classificação.

Foi capaz de dar mais um passo na tentativa de alcançar a Série C. Eliminou o River o primeiro estágio da disputa no sistema de mata-mata. Porém, encontrou seu limite nas oitavas de final. Caiu na batalha contra o América-RN. Empatou, em casa, por 1 a 1. No encontro em Natal, contudo, acabou sendo goleado por 5 a 1 vendo seu sonho de garantir um calendário anual tem ter que depender da campanha no estadual frustrado.

A temporada 2020 foi fechada no final de janeiro. O Galvez conseguiu avançar na Copa Verde ao marcar 4 a 3, fora de casa, no São Raimundo-RR. Porém, parou no Paysandu. Em Belém, perdeu por 4 a 1 para o Papão encerrando sua participação no torneio. O jogo foi disputado em 28 de janeiro. Desde então, não teve compromissos oficiais na agenda. O grupo voltou a ser montado exclusivamente para a partida da Copa do Brasil. O técnico Paulo Roberto Oliveira tem as seguintes opções para a partida desta quarta-feira:

Goleiros: Wadson e Rander
Laterais: Thomas (D) e Giovani (E)
Zagueiros: Marcelo Felber, Marcus Vinícius, Anderson TK
Meias: Lucas, Neto, Weverton, Giovani, Adriano e Anthony
Atacantes: Matheus Morais, Felipe, Radames, Rodrigo e Thiago

Provável escalação do Galvez

 

Galvez na temporada atual


A forma atual do Atlético-GO

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Atlético-GO conseguiu inscrever o atacante Janderson, que renovou contrato com o clube, em tempo de o técnico João Paulo Sanches poder contar com o jogador para a estreia na Copa do Brasil. O jogador teve o novo compromisso publicado no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol e provavelmente será escalado entre os titulares na partida desta quarta-feira.

O Dragão está invicto há oito jogos. Foram seis vitórias e dois empates. A sequência foi iniciada com a vitória, por 2 a 1, em cima do Aparecidense ainda na reta final do Campeonato Goiano 2020, o qual acabou ganhando na decisão por pênaltis depois de empate com o Goianésia na decisão. Na versão 2021, o time não poderia ser mais regular.

O clube venceu as quatro partidas disputadas até agora. Todas elas com o mesmo placar. Marcou 2 a 0 em CRAC, Anápolis (esses dois atuando na condição de visitante), Jataiense e Grêmio Anápolis (os dois últimos como mandante). Os 12 pontos conquistados o deixaram sozinho na liderança do grupo A. Tem três pontos a mais do que o Grêmio Anápolis, vice-líder.

Provável escalação do Atlético-GO

 

Atlético-GO na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Galvez x Atlético-GO:

Atravessando um excelente momento, o Atlético-GO tem o prognóstico em sua vitória contra o Galvez o palpite indicado para o confronto desta quarta-feira pela primeira fase da edição 2021 da Copa do Brasil.

Prognóstico e palpite final para Galvez x Atlético-GO:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta