Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 01/06/2021 09:03.
bet365

As informações e o palpite para Galatasaray x Yeni Malatyaspor

Em uma das mais emocionantes edições do Campeonato Turco dos últimos tempos, com três clubes chegando à jornada final com chances de título, o Galatasaray enfrenta o Yeni Malatyaspor neste sábado, 15 de maio. O confronto, que terá como sede o estádio Ali Sami Yen Spor Kompleksi Turk Telekom, em Istambul, compõe a agenda da quadragésima segunda jornada da edição da 2020/2021 da SuperLig. O pontapé inicial está marcado para 14h30 (horário de Brasília).

A SuperLig conta com quatro vagas e competições internacionais. Campeão e vice garantem vaga na Champions League, mas precisam passar pelas eliminatórias para alcançar o estágio de grupos. Terceiro e quarto colocados ficam com um lugar na Liga da Conferência Europeia. O rebaixamento, que antes atingia os três piores, foi estendido para os quatro últimos.

O desempenho recente do Galatasaray

A penúltima jornada foi perfeita para o Galatasaray. A começar, naturalmente, pela parte que tocava ao clube, que na terça-feira, 11 de maio, atuando fora de seus domínios, goleou o já rebaixado Denizlispor por 4 a 1. De quebra, viu seus dois rivais na batalha pelo troféu serem derrotados. Ambos jogando em casa. O Besiktas levou 2 a 1 do Karagumruk. O Fenerbahce foi superado pelo mesmo placar ante o Sivasspor.

Ao chegar aos 81 pontos (25 vitórias, seis empates e oito derrotas), o Galatasaray superou o Fenerbahce, que estava na segunda posição, e ficou parado nos 79 caindo para o terceiro posto. Igualou-se na pontuação com o Besiktas. No entanto, acabou ficando na vice-liderança, uma vez que o primeiro critério de desempate é o confronto direto. No primeiro turno, perdeu para o Besiktas por 2 a 0 no estádio do rival. No segundo, marcou 3 a 1 no sábado, 8 de maio. Leva desvantagem no critério do gol marcado fora de casa.

Assim, para ser campeão, terá que superar o rival na pontuação na jornada derradeira. O Besiktas vai enfrentar, no mesmo horário, o Goztepe, no estádio do rival. Como mandante, o Galatasaray tem desempenho inferior. É o terceiro colocado no ranking dos donos da casa da SuperLig. Dos 57 pontos que disputou em seu estádio, ganhou 39 (11 vitórias, seis empates e duas vitórias). Marcou 42 gols e sofreu 16. Deve ter duas baixas por problema de lesão no confronto deste sábado. O meia Oghenekaro Etebo (24 jogos na versão 2020/2021 da SuperLig, sem gol) e o atacante Falcão Garcia (17 jogos, nove gols).

Provável escalação do Galatasaray

 

Galatasaray na temporada atual


A forma atual do Yeni Malatyaspor

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Rebaixado para Segunda Divisão na temporada passada do Campeonato Turco, mas salvo por uma virada de mesa, dessa vez o Yeni Malatyaspor garantiu sua permanência na SuperLig dentro das quatro linhas. Na terça-feira, 11 de maio, em casa, colocou mais um pontinho na conta ao empatar com o Hatayspor.

Pontuou pela terceira rodada seguida. Nas anteriores, havia superado o Rizespor, fora de seus domínios, por 4 a 0, e como mandante, empatara, também por 1 a 1, com o Kayserispor. Com 45 pontos (dez vitórias, 15 empates e 14 derrotas), ocupa a décima quarta posição na tabela de classificação do Campeonato Turco.

Estabeleceu frente de cinco pontos na comparação com o Erzurum, décimo oitavo colocado e primeiro entre os rebaixados. Como visitante, tem desempenho um pouco pior. É o décimo sétimo colocado no ranking desse quesito da SuperLig. Dos 57 pontos que disputou fora de seus domínios, voltou para casa com 16 (três vitórias, sete empates e nove derrotas). Marcou 22 gols e teve sua rede balançada em 29 oportunidades.

Provável escalação do Yeni Malatyaspor

 

Yeni Malatyaspor na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Galatasaray x Yeni Malatyaspor:

Necessitando da vitória e ante um desinteressado Yeni Malatyaspor, o Galatasaray tem o prognóstico em seu sucesso o palpite indicado para o confronto deste sábado pela última rodada do Campeonato Turco versão 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Galatasaray x Yeni Malatyaspor:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta