Galatasaray vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Galatasaray x Sivasspor

Nosso palpite: Galatasaray vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Galatasaray x Sivasspor

Depois das ‘férias’ forçadas de duas semanas pela data reservada pela Fifa (Federação Internacional de Futebol) para jogos entre seleções, a disputa da temporada 2019/2020 do Campeonato Turco será retomada nesta sexta-feira, 18 de outubro, com o encontro envolvendo Galatasaray e Sivasspor. O encontro é parte da programação da oitava jornada da Super Lig. Será realizado no estádio Türk Telekom, em Istambul, a partir das 14h30 (horário de Brasília).

A divisão de elite do futebol da Turquia conta com 18 participantes. A programação estabelece jogos de ida e volta. Após 34 jornadas, os dois primeiros colocados conseguem vagas na Liga dos Campeões, mas elas são diferenciadas. O campeão vai direto para fase de grupos. O vice precisa passar pelas eliminatórias. A mesma diferenciação acontece em relação ao terceiro e quarto colocados, que seguem para Liga Europa. Os três piores são rebaixados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Galatasaray

O Galatasaray não vence há cinco jogos. Foram quatro empates e uma derrota nesse período. Nessa lista estão dois confrontos pela Champions League. No torneio internacional, o time turco segurou um empate sem gols, fora de casa, contra o Brugge, da Bélgica, e perdeu, por 1 a 0, em seus domínios, para o Paris Saint-Germain.

No Campeonato Turco, enfrenta uma sequência de três igualdades. A mais recente, por 0 a 0, fora de casa, contra o Genclerbirligi. Com dez pontos (duas vitórias, quatro empates e uma derrota), o Galatasaray, atual bicampeão nacional, ocupa uma modestíssima décima posição na versão 2019/2020 da Super Lig.

A diferença para o líder Alanyaspor, contudo, é de somente quatro pontos. Como mandante, o time segue invicto no torneio. Realizou três partidas em seu estádio e colheu cinco pontos. Venceu o Kasimpasa (1 a 0) e empatou com Konyaspor (1 a 1) e Fenerbahce (0 a 0).

Em processo de recuperação de lesão, os meias Emre Akbaba e Mario Lemina são considerados dúvidas para o encontro desta sexta-feira, que foi agendado para sexta-feira devido ao compromisso do Galatasaray pela terceira jornada da Champions League. O time vai enfrentar o Real Madrid na terça-feira, 22 de outubro, em Istambul.

A forma atual do Sivasspor

Uma campanha surpreendente com o time pontuando nas últimas cinco jornadas (duas vitórias e três empates) colocou o Sivasspor na segunda colocação do Campeonato Turco. Divide a vice-liderança com Trabzonspor e Konyaspor, que apresentam a mesma pontuação, mas leva vantagem quando os critérios de desempate são levados em consideração.

O posicionamento está acima das expectativas do clube cujo objetivo principal é pura e simplesmente ficar fora da zona de rebaixamento. Sequer aparecia nas listas de candidatos à vaga em torneios internacionais antes de a bola rolar para temporada 2019/2020 da Super Lig.

Tem feito isso com uma postura mais ousada. Fez gols em todas as partidas disputadas e teve a defesa vazada em quase todas elas. A única exceção foi no 3 a 0 que marcou no Besiktas na jornada de abertura do Campeonato Turco.

Prognóstico e palpite final para Galatasaray x Sivasspor

Dificilmente o Sivasspor conseguirá se manter em médio e longo prazos nas primeiras colocações da tabela de classificação da Super Lig. O Galatasaray, ao contrário, tem potencial para subir. Atuando em casa e diante de um time que não apresenta um bloqueio defensivo dos mais temíveis, o prognóstico no sucesso dos bicampeões nacionais é a melhor opção de palpite para o encontro desta sexta-feira que abre a oitava jornada da versão 2019/2020 do Campeonato Turco.

Prognóstico e palpite final para Galatasaray x Sivasspor:

Cotação de 1,45* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 11h03 de 16/10/2019