Empate!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Galatasaray x PSG

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Galatasaray x PSG

Ainda sem poder contar com Neymar, o Paris Saint-Germain faz nesta terça-feira, 1º de outubro, sua primeira partida fora de casa na edição 2019/2020 da Champions League. Como parte da programação da segunda rodada do grupo A vai enfrentar o Galatasaray, da Turquia, no estádio Türk Telekom, em Istambul. A previsão é de que a bola comece a rolar a partir das 16h (horário de Brasília).

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

São 32 os clubes que participam da primeira fase da Liga dos Campeões. Divididos em oito grupos eles farão seis partidas (turno e returno) até que se definam os 16 sobreviventes para as oitavas de final. Avançarão os dois times que somarem mais ponto sem cada chave. Em caso de igualdade na pontuação o primeiro critério desempate é o confronto direto.

O desempenho recente do Galatasaray

O time turco começou sua campanha diante do Club Brugge, na Bélgica, e trouxe para casa o ponto que foi buscar. Arrancou o empate por 0 a 0. Tratou de usar a posse de bola de forma defensiva. Contando com a pelota por 55% do tempo, criou somente dez oportunidades de finalização. Só uma delas teve a direção certa. Também não permitiu muitas chances aos donos da casa, que contaram com 12 chances de disparar contra a meta turca. Duas delas fizeram o goleiro uruguaio Muslera entrar em ação.

O desempenho do atual bicampeão da Super Lig não tem sido muito diferente na versão 2019/2020 do Campeonato Turco. No sábado, 28 de setembro, em seu estádio, o Galatarasay fez o clássico com o Fenerbahce e não saiu da igualdade sem gols. Com 52% de tempo de posse de bola, criou cinco chances de finalização. Acertou três no alvo. Os rivais, mesmo diante da fanática torcida adversária, foram mais efetivos na criação, com 12 oportunidades de ameaçar o gol adversário, mas pecaram na qualidade. Assim, também só acertaram o alvo três vezes.

Com nove pontos (duas vitórias, três empates e uma derrota), O Galatasaray ocupa uma modesta sétima posição na liga nacional. Está cinco pontos abaixo do líder Alanyaspor. Porém, não perde, quando levados em consideração todos os torneios, há seis jogos. Os empates (quatro) foram em maior número do que as vitórias (duas) nessa série.

A forma atual do Paris Saint-Germain

O atacante brasileiro Neymar cumprirá nesta partida o último jogo da punição imposta pela Uefa, entidade que organiza o torneio, por suas críticas feitas em relação à arbitragem no jogo em que o Manchester United eliminou o Paris Saint-Germain na versão 2018/2019 da Champions League.

Ele foi suspenso, inicialmente, por três confrontos. A pena, contudo, foi reduzida para duas partidas. Ficou de fora da estreia do PSG, que marcou 3 a 0 no Real Madrid, e agora também não enfrentará o Real Madrid. Poderá voltar ao time no encontro com o Brugge, na Bélgica, agendado para 22 de outubro.

Embora não tenha sido uma ausência sentida no jogo contra o Real, Neymar tem sido fundamental na campanha do PSG no Campeonato Francês. Nas últimas quatro partidas da Ligue 1, o time venceu três por 1 a 0, todos com gols do atacante que tenta se reconciliar com a torcida depois de ter forçado, sem sucesso, sua saída do clube ao final da temporada passada.

A mais recente das partidas foi no sábado, 28 de setembro, contra o Bordeaux, no estádio do rival. Levou o PSG a 18 pontos (seis vitórias e dois empates). O time voltou a se isolar na liderança do torneio abrindo dois pontos de frente em relação ao Angers, vice-líder, que empatou com o Amiens, por 1 a 1, em casa.

O jogo marcou o retorno aos gramados de Mbappé. Recuperado de lesão muscular, o francês entrou aos 15 minutos da etapa final e deu o passe que gerou o gol de Neymar. É possível que seja escalado como titular na partida desta terça-feira.

Prognóstico e palpite final para Galatasaray x PSG

Mesmo em casa, o Galatasaray não deverá assumir grandes riscos em busca da vitória. O PSG, fora de seus domínios, provavelmente não terá postura das mais ousadas. Assim, o prognóstico na igualdade acaba sendo boa opção para o encontro pela segunda jornada da edição 2019/2020 da Champions League.

Prognóstico e palpite final para Galatasaray x PSG:

Cotação de 5,50* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 10h13 de 30/9/2019