Galatasaray vence!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para Galatasaray x Kayserispor

Nosso palpite: Galatasaray vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Galatasaray x Kayserispor

Depois de receber uma mãozinha de seu maior rival, o Galatasaray retoma neste sábado, 21 de abril, sua perseguição Basaksehir, líder do Campeonato Turco edição 2018/2019. Vai receber na Arena Türk Telekom, em Istambul, o Kayserispor, como parte da programação da vigésima nona rodada da Superliga da Turquia. O início está previsto para 13h (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

Com 18 clubes e 34 jornadas agendadas, a Superliga da Turquia leva apenas o vencedor diretamente para fase de grupos da Liga dos Campeões. O vice também pode chegar lá, mas precisa passar pelas eliminatórias. Terceiro e quarto colocados seguem para Liga Europa. Os três últimos colocados são rebaixados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Galatasaray

O Besiktas fez com que o Basaksehir ficasse sem pontuar na vigésima oitava jornada. Atuando em seus domínios, derrotou, no sábado, 13 de abril, o líder por 2 a 1. O Galatasaray até aproveitou a situação, mas não na intensidade máxima.

No dia seguinte, como visitante, ficou no empate, por 1 a 1, no clássico com o Fenerbahce. Não conseguiu aproveitar a má fase do rival nem o fato de ter atuado em vantagem numérica durante toda a segunda etapa uma vez que Kaldirim, dos donos da casa, foi expulso no final do primeiro tempo. Chegou aos 56 pontos (16 vitórias, oito empates e quatro derrotas) e reduziu para cinco pontos a diferença para líder.

Seus números de desempenho como mandante, no entanto, são bastante superiores. O Galatasaray é o único time que ainda não perdeu em casa na temporada 2018/2019 da Superliga da Turquia. Dos 42 pontos que disputou em seu estádio, faturou 34 (dez vitórias e quatro empates) tendo assinalado 40 gols e sofrido dez. O Basaksehir, em um jogo a menos nessas condições, acumulou 30 pontos.

Invicto há seis partidas (três vitórias e três empates), o Galatarasay não poderá contar com o defensor Christian Luyindama (sete partidas na versão 2018/2019 do Campeonato Turco, sem gol) na partida deste sábado. Está suspenso por sua expulsão na partida contra o Yeni Malatyaspor na Copa da Turquia.

A forma atual do Kayserispor

Com 36 pontos (nove vitórias, nove empates e dez vitórias), o Kayserispor ocupa a décima primeira posição na tabela de classificação do Campeonato Turco e vai apenas cumprir tabela nas jornadas que restam para a conclusão do torneio.

A diferença de 13 pontos para o Trabzonspor, quarto colocado, que fecha a zona de classificação para torneios internacionais, não permite ambições maiores. A vantagem de nove pontos na comparação com o Goztepe, décimo sexto colocado e primeiro time na zona de rebaixamento, não causa sustos.

Como visitante, seu desempenho é até um pouco melhor. Quando são considerados somente os resultados das equipes fora de seus domínios, o Kayserispor aparece como nono melhor no ranking da Superliga da Turquia. Dos 42 pontos que disputou na condição de coluna dois, levou 16 (quatro vitórias, quatro empates e seis derrotas) para casa tendo marcado 13 gols e sofrido 21.

As baixas para o encontro deste sábado por problemas de lesão ficam por conta o meio-campista Bernard Mensah (22 partidas na edição 2018/2019 do Campeonato Turco, três gols) e o atacante Asamoah Gyan (dez jogos, um gol).

Prognóstico final para Galatasaray x Kayserispor

Dono de excelente desempenho em seus domínios, tendo a vitória como obrigação em sua missão de seguir perseguindo o título da Superliga da Tuquia e a atuando contra um Kayserispor sem grande interesse na disputa, o Galatasaray faz com que o prognóstico em sua vitória seja a melhor opção para o confronto deste sábado pela vigésima nona rodada do Campeonato Turco versão 2018/2019.

Prognóstico Galatasaray x Kayserispor:

Cotação de 1,33* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 16h35 de 18/4/2019