Cup

10/02/2021

14:45

Galatasaray
Alanyaspor
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 10/02/2021 14:41.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 10/02/2021 14:41.

As informações e o palpite para Galatasaray x Alanyaspor

Embalado pela vitória no clássico contra o Fenerbahce, o Galatasaray entra em campo nesta quarta-feira, 10 de fevereiro, para lutar por sua sobrevivência na edição 2020/2021 da Copa da Turquia temporada 2020/2021. Vai receber no estádio Türk Telekom, em Istambul, o Alanyaspor. O encontro faz parte da programação das quartas de final. O início está marcado para 14h45 (horário de Brasília).

Os duelos são definidos em partida única. Em caso de igualdade no tempo regulamentar, prorrogação e cobranças de pênalti são as opções para definir quem segue na luta pela taça.

O desempenho recente do Galatasaray

Atuando no estádio de seu maior rival, o Galatasaray superou o Fenerbahce por 1 a 0 no sábado, 6 de fevereiro, em duelo pela vigésima quarta rodada do Campeonato Turco. Gol de Abdallah aos nove minutos da segunda etapa em um jogo no qual acertou somente duas finalizações em nove tentativas. Os donos da casa dispararam 12 arremates, acertaram cinco, mas não fizeram a rede balançar.

Com a vitória, o Galatasaray estendeu sua sequência de vitórias para cinco partidas e deixou embolada a disputa pela liderança da Superliga. Alcançou os 48 pontos (15 vitórias, três empates e cinco derrotas). É a mesma pontuação de Besiktas e do Fenerbahce. Quando os critérios de desempate são levados em consideração, no entanto, o Galatasaray acaba ficando na ponta da tabela de classificação.

Como mandante, todavia, apresenta desempenho inferior. É o quarto colocado no ranking dos donos da casa do Campeonato Turco. Dos 33 pontos que disputou na condição de coluna um conquistou 24 (sete vitórias, três empates e uma derrota) tendo assinalado 27 gols e visto sua rede ser balançada em seis oportunidades. Na Copa da Turquia, disputou duas fases anteriores. Eliminou a Darica Genclerbirlig, por 1 a 0, em casa. Depois, passou pelo Yeni Malatyaspor com quem ficou no empate sem gols, fora de seus domínios. Arrancou a igualdade por 1 a 1 na prorrogação com tento nos acréscimos do segundo tempo. Sobreviveu ao vencer por 7 a 6 a disputa por pênaltis.

Provável escalação do Galatasaray

 

Galatasaray na temporada atual


A forma atual do Alanyaspor

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Alanyaspor também teve seu compromisso na vigésima quarta rodada do Campeonato Turco no sábado, 6 de fevereiro. Fez valer o mando de campo diante do Rizespor. Venceu por 2 a 1 estendendo sua sequência invicta para seis confrontos. Foram quatro vitórias e dois empates no período iniciado em 14 de janeiro justamente com uma partida pela Copa da Turquia.

Nela, na condição de mandante, o Alanyaspor fez 4 a 1 no Erzurum. Foi seu segundo jogo no torneio. Na estreia, também em casa, havia batido o Adanaspor por 5 a 1. Na SuperLig, com 41 pontos (12 vitórias, cinco empates e seis derrotas). Suficiente para figurar na quinta posição na tabela de classificação. É a primeira fora da região que rende vagas para a disputa de torneios internacionais. Um ponto abaixo do Trabzonspor, quarto colocado, que fecha o pelotão de elite.

Como visitante, entretanto, o desempenho do Alanyaspor é bastante inferior. Aparece na décima primeira posição do ranking desse quesito do Campeonato Turco. Dos 33 pontos que disputou na condição de coluna dois ganhou 12 (três vitórias, três empates e cinco derrotas) tendo feito 12 gols e visto sua defesa ser vazada em 13 ocasiões.

Provável escalação do Alanyaspor

 

Alanyaspor na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Galatasaray x Alanyaspor:

Dono da defesa menos vazada do Campeonato Turco com 18 gols sofridos e de um time que vem mostrando solidez, o Galatasaray tem o prognóstico em seu sucesso contra o Alanyaspor o palpite indicado para o encontro desta quarta-feira pelas quartas de final da edição 2020/2021 da Copa da Turquia.

Prognóstico e palpite final para Galatasaray x Alanyaspor:


Promoções

Dicas de aposta