Craven Cottage

Premier League

09/04/2021

16:00

Fulham
Wolverhampton Wanderers
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 09/04/2021 15:58.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 09/04/2021 15:58.

As informações e o palpite para Fulham x Wolves

Apostando suas últimas fichas na tentativa de escapar do rebaixamento, o Fulham enfrenta o Wolves nesta sexta-feira, 9 de abril. O encontro abre a programação da trigésima primeira rodada do Campeonato Inglês em sua edição 2020/2021. Terá como palco o estádio Craven Cottage, em Londres. O início está marcado para 16h (horário de Brasília).

A Inglaterra tem 20 clubes em sua divisão de elite. Isso significa a realização de 38 rodadas (ida e volta) até o final do torneio. Os quatro primeiros são contemplados com vagas na Champions League. Em princípio, só o quinto tem lugar certo na Europa League. Os três piores caem para o Championship, a Segunda Divisão. 

O desempenho recente do Fulham

Embora a trigésima primeira jornada esteja apenas começando, o Fulham já disputou 31 partidas pela Premier League uma vez que, por ajustes de calendário, teve um de seus jogos antecipados. Isso torna sua situação ainda mais delicada. Derrotado em quatro das últimas cinco vezes que entrou em campo, não tem mais margem para erro.

Com 26 pontos (cinco vitórias, 11 empates e 15 derrotas), segue estacionado na décima oitava – antepenúltima – posição da tabela de classificação do Campeonato Inglês. É o primeiro posto na zona de rebaixamento. Está três pontos abaixo do Newcastle, seu alvo mais próximo, que fez 30 partidas até agora.

Como mandante, o desempenho do Fulham é ainda mais desanimador. O time londrino é o último colocado no ranking dos donos da casa da Premier League. Dos 48 pontos que disputou em Craven Cottage, conquistou apenas dez (duas vitórias, quatro empates e dez derrotas). Fez nove gols e teve sua defesa vazada em 23 ocasiões.

Duas baixas, de pouca importância, são esperadas para o encontro desta sexta-feira. O goleiro reserva Marek Rodak (uma atuação na edição 2020/2021 do Campeonato Inglês), e o meia escocês Tom Cairney (dez jogos, um gol), estão aos cuidados do departamento médico e não devem ser liberados para o confronto.

Provável escalação do Fulham

 

Fulham na temporada atual


A forma atual do Wolves

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Wolves faz sua pior temporada desde que alcançou o direito de retornar à Premier League. Na segunda-feira, 5 de abril, atuando no estádio Molineux, foi batido por 3 a 2 pelo West Ham. Com isso, aumentou sua sequência negativa para cinco partidas. Foram três derrotas e dois empates.

Diante do West Ham, o time ao menos conseguiu mostrar poder de reação. Criou 20 oportunidades para arremate ao longo do confronto, sendo cinco delas no alvo. Porém, quando já era muito tarde, uma vez que permitiu aos visitantes abrirem frente de três tentos no marcador. Com 35 pontos (nove vitórias, oito empates e 13 derrotas), o Wolves figura na décima quarta posição da tabela de classificação.

Sem possibilidade de lutar por vaga em competição internacional e com vantagem confortável em relação aos times da zona de rebaixamento, o clube vai apenas cumprindo tabela na reta final da disputa. Como visitante, o desempenho é ligeiramente inferior. É o décimo quinto colocado no ranking desse quesito do Campeonato Inglês. Dos 45 pontos que disputou na condição de coluna dois, conquistou 16 (quatro vitórias, quatro empates e sete derrotas). Fez 13 gols e sofreu 23.

Devem ficar de fora do jogo desta sexta-feira por problemas médicos os defensores Jonny (sete jogos na temporada 2020/2021 do Campeonato Inglês, sem gol) e Marçal (12 jogos, sem gol); o meia João Moutinho (27 jogos, um gol); e o atacante Raul Jimienez (dez jogos, quatro gols).

Provável escalação do Wolves

 

Wolves na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Fulham x Wolves:

Mais necessitado da vitória, o Fulham tem o prognóstico em seu sucesso contra um Wolves que não vem mostrando grande motivação o palpite indicado para a partida desta sexta-feira pela trigésima primeira rodada do Campeonato Inglês temporada 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Fulham x Wolves:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta