Craven Cottage

Premier League

13/03/2021

17:00

Fulham
Manchester City
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 13/03/2021 16:57.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 13/03/2021 16:57.

As informações e o palpite para Fulham x Manchester City

Com uma mão na taça do Campeonato Inglês, o Manchester City entra em campo neste sábado, 13 de março, para encarar o Fulham e cumprir o compromisso estabelecido pela tabela da vigésima oitava rodada da versão 2020/2021 da Premier League. O duelo terá como cenário o estádio Vicarage Road, em Londres. O pontapé inicial está marcado para 17h (horário de Brasília).

A Inglaterra tem 20 clubes em sua divisão de elite. Isso significa a realização de 38 rodadas (ida e volta) até o final do torneio. Os quatro primeiros são contemplados com vagas na Champions League. Em princípio, só o quinto tem lugar certo na Europa League. Os três piores caem para o Championship, a Segunda Divisão.

O desempenho recente do Fulham

O Fulham não deixou passar em branco o mau momento vivido pelo Liverpool. No domingo, 7 de março, marcou 1 a 0 fazendo com que os Reds atingissem a marca de seis derrotas seguidas em Anfield Road pela Premier League. De quebra, confirmou sua trajetória de ascensão. Foi sua terceira vitória em seis jogos.

Chegou, dessa maneira, aos 26 pontos (cinco vitórias, 11 empates e 12 derrotas). Não foi o bastante para deixar a zona de rebaixamento. Manteve a décima oitava – antepenúltima – posição na tabela de classificação. Porém, igualou pontuação do Brighton, décimo sétimo colocado e primeiro time fora da região da degola. Só fica para trás por levar desvantagem no saldo de gols, que é o primeiro critério de desempate.

Além disso, realizou um jogo mais do que o Brighton. Como mandante, no entanto, seu desempenho é inferior. O Fulham tem a segunda pior campanha do ranking dos donos da casa da Premier League. Dos 42 pontos que disputou na condição de coluna um ganhou dez (duas vitórias, quatro empates e oito derrotas) tendo feito oito gols e sofrido 18. Cairney e Rodak, lesionados, devem ficar de fora da partida deste sábado.

Provável escalação do Fulham

 

Fulham na temporada atual


A forma atual do Manchester City

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Envolvido em quatro frentes de batalha, o Manchester City precisou entrar em campo na quarta-feira, 10 de março, para enfrentar o Southampton. O jogo, da trigésima terceira rodada do Campeonato Inglês, foi antecipado para acomodar a intensa agenda do clube, que é finalista da Copa da Liga da Inglaterra, está nas oitavas de final da Champions League e nas quartas de final da Copa da Inglaterra.

Dos torneios, o título mais próximo é o da Premier League. Ao vencer, em casa, o Southampton por 5 a 2, o City chegou aos 68 pontos (21 vitórias, cinco empates e quatro derrotas). São 14 a mais que o Manchester United, vice-líder. Tem um jogo a mais que o segundo colocado. Porém, mesmo que United vença todos os jogos restantes, atingirá, no máximo, 84 pontos. Assim, para não depender de qualquer outro resultado precisa conquistar 17 pontos nas partidas que tem por realizar.

Como visitante, apresenta desempenho inferior. É o terceiro colocado no ranking desse quesito do Campeonato Inglês. Dos 39 pontos que disputou na condição de coluna dois conquistou 30 (nove vitórias, três empates e uma derrotas). Marcou 25 gols e viu sua rede ser balançada em oito ocasiões. O técnico Pep Guardiola tem se dado ao luxo, inclusive, de usar pouco o atacante Kun Aguero, que depois de ser recuperar de lesão, virou um reserva de luxo. Ele tem contrato com o clube até o final da temporada e não deverá renovar o compromisso.

Provável escalação do Manchester City

 

Manchester City na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Fulham x Manchester City:

Dono de larga superioridade técnica, o Manchester City tem o prognóstico em seu sucesso o palpite indicado para o encontro deste sábado pela vigésima oitava rodada do Campeonato Inglês versão 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Fulham x Manchester City:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta