Craven Cottage

Premier League

03/02/2021

15:00

Fulham
Leicester
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 03/02/2021 14:55.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 03/02/2021 14:55.

As informações e o palpite para Fulham x Leicester

Após ter sua sequência invicta quebrada, o Leicester volta a campo nesta quarta-feira, 3 fevereiro, tentando evitar se manter no pelotão de frente da tabela de classificação do Campeonato Inglês. Vai encarar o Fulham, enfiado na zona de rebaixamento, cumprido a tabela estabelecida para vigésima segunda rodada da edição 2020/2021 da Premier League. O ponto de encontro será o estádio Craven Cottage, em Londres. O início está agendado para 15h (horário de Brasília).

A Inglaterra tem 20 clubes em sua divisão de elite. Isso significa a realização de 38 rodadas (ida e volta) até o final do torneio. Os quatro primeiros são contemplados com vagas na Champions League. Em princípio, só o quinto tem lugar certo na Europa League. Os três piores caem para o Championship, a Segunda Divisão.

O desempenho recente do Fulham

O Fulham revê o último rival a quem conseguiu derrotar. Marcou 2 a 1, no King Power Stadium, em 30 de novembro. Desde então, está em jejum absoluto de sucessos. Realizou 12 partidas. Colheu oito empates e quatro derrotas. Isso inclui dois jogos pela Copa da Inglaterra, torneio do qual já foi eliminado.

No Campeonato Inglês, apesar de ter pontuado regularmente com as igualdades, incluindo o resultado mais recente desta série, o 2 a 2 contra o West Bromwich, no sábado, 30 de janeiro, tem se mantido afundado na zona de rebaixamento. Com 14 pontos (duas vitórias, oito empates e dez derrotas), ocupa a décima oitava posição na tabela de classificação. Está sete pontos abaixo do Brighton, décimo sétimo colocado e primeiro time fora da região da degola.

Como mandante, tem o mesmo padrão de desempenho. É o terceiro pior no ranking dos donos da casa da Premier League. Dos 30 pontos que disputou na condição de coluna um conquistou seis (uma vitória, três empates e seis derrotas) tendo feito sete gols e sofrido 15. Cairney e Kongolo, aos cuidados do departamento médico, devem ser as baixas para o confronto desta quarta-feira.

Provável escalação do Fulham

 

Fulham na temporada atual


A forma atual do Leicester

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Entre partidas do Campeonato Inglês e da Copa da Inglaterra, o Leicester atingiu uma sequência de novos jogos sem derrota. Foram seis vitórias e três empates. A série acabou sendo interrompida no domingo, 31 de janeiro. No King Power Stadium, levou 3 a 1 do Leeds em duelo pela vigésima primeira rodada da Premier League, a qual chegou até mesmo a liderar.

Ao ficar parado nos 39 pontos (12 vitórias, três empates e seis derrotas), caiu para quarta posição na tabela de classificação. A diferença na comparação com o Manchester City, líder, está na casa de cinco pontos. Como visitante, apresenta desempenho superior. É o segundo colocado no ranking desse quesito do Campeonato Inglês. Dos 30 pontos que disputou na condição de coluna dois conquistou 23 (sete vitórias, dois empates e uma derrota) tendo feito 21 gols e sofrido dez.

O departamento médico do clube está bastante movimentado. Estão em processo de recuperação de lesão e são considerados dúvidas para a partida desta quarta-feira Castagne, Morgan, Ndidi, Praet, Fofana e Vardy. O time tem mais três jogos em sua agenda antes de fazer sua reestreia na Europa League. O duelo contra o Slavia Praga, na República Checa, está marcado para 18 de fevereiro.

Provável escalação do Leicester

 

Leicester na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Fulham x Leicester:

O Fulham mostrou melhoras nas últimas rodadas. Porém, o Leicester tem uma equipe superior e, por isso, o prognóstico em seu sucesso é o palpite indicado para o encontro desta quarta-feira pela vigésima segunda rodada da versão 2020/2021 do Campeonato Inglês.

Prognóstico e palpite final para Fulham x Leicester:


Promoções

Dicas de aposta