Craven Cottage

Premier League

19/03/2021

17:00

Fulham
Leeds
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 19/03/2021 16:57.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 19/03/2021 16:57.

As informações e o palpite para Fulham x Leeds

Fulham e Leeds abrem nesta sexta-feira, 19 de março, a programação enxuta de final de semana do Campeonato Inglês em sua edição 2020/2021. Até o domingo, 21 de março, estão agendadas apenas quatro partidas da Premier League. O torneio abriu espaço para a realização dos jogos das quartas de final da Copa da Inglaterra. O encontro, que terá como palco o estádio Craven Cottage, em Londres, integra a vigésima nona rodada, que teve quase todas as suas partidas antecipadas em função do ajuste do calendário. A previsão é de que a bola comece a rolar às 17h (horário de Brasília).

A Inglaterra tem 20 clubes em sua divisão de elite. Isso significa a realização de 38 rodadas (ida e volta) até o final do torneio. Os quatro primeiros são contemplados com vagas na Champions League. Em princípio, só o quinto tem lugar certo na Europa League. Os três piores caem para o Championship, a Segunda Divisão.

O desempenho recente do Fulham

Apesar de não ter tido o jogo da vigésima nona rodada antecipada, o Fulham já entrou em campo 29 vezes. Disputou mais cedo partidas de outras jornadas. O que faz de sua situação na disputa do Campeonato Inglês ainda mais delicada. Com 26 pontos (cinco vitórias, 11 empates e 13 derrotas), ocupa a décima oitava – antepenúltima – posição da na tabela de classificação.

É o primeiro posto da zona de rebaixamento, que já tem dois ocupantes considerados em situação irreversível (West Bromwich e Sheffield United). O Fulham ainda tem chances reais de escapar. Está dois pontos abaixo do Newcastle, décimo sétimo colocado, que fez um jogo a menos. Assim, o time de Londres não tem muita margem para novos tropeços. Nas últimas três rodadas sofreu duas derrotas.

Como mandante, o desempenho do Fulham é desastroso. O clube tem a pior campanha no ranking dos donos da casa da Premier League. Dos 45 pontos que disputou em Vicarage Road, conquistou dez (duas vitórias, quatro empates e nove derrotas). Marcou oito gols e teve sua rede balançada em 21 oportunidades. Três atletas, que estão entregues aos cuidados do departamento médico, não deverão estar disponíveis para o encontro desta sexta-feira. São eles: Reid, Cairney e Rodak.

Provável escalação do Fulham

 

Fulham na temporada atual


A forma atual do Leeds

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Leeds obteve um resultado raro na jornada anterior. Atuando no estádio Elland Road, ficou no empate sem gols contra o Chelsea. Foi apenas a terceira igualdade registrada nas 28 partidas que disputou até agora no Campeonato Inglês. Com 36 pontos (11 vitórias e 14 derrotas), está na décima segunda posição.

Restando dez jogos, incluindo o desta sexta-feira, não tem mais objetivos a perseguir. A diferença de 12 pontos na comparação com o West Ham, quinto colocado e último na região que dá vagas para competições internacionais, torna o sonho com essa meta inviável. A ameaça de rebaixamento nunca foi um problema para o clube que voltou para divisão de elite do Campeonato Inglês depois de mais de duas décadas no Championship.

O desempenho como visitante mantém o padrão. O Leeds também é o décimo segundo colocado no ranking desse quesito da Premier League. Dos 42 pontos que disputou na condição de coluna dois conquistou 18 (seis vitórias e oito derrotas) tendo marcado 24 gols e sofrido 29. Estão em processo de recuperação de lesão e são considerados dúvidas para o jogo desta sexta-feira, Cooper, Davis, Forshaw, Bamford, Hernandez e Rodrigo.

Provável escalação do Leeds

 

Leeds na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Fulham x Leeds:

Um Leeds que joga e deixa jogar pode facilitar a vida do desesperado Fulham, que certamente vai encarar o duelo como uma final de campeonato. Dessa maneira, o prognóstico no sucesso dos donos da casa acaba sendo o palpite indicado para o confronto desta sexta-feira pela vigésima nona rodada do Campeonato Inglês temporada 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Fulham x Leeds:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta