Craven Cottage

Premier League

28/09/2020

13:45

Fulham
Aston Villa
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 28/09/2020 13:42.

As informações e o palpite para Fulham x Aston Villa

Ainda zerado na tabela de classificação da temporada 2020/2021 do Campeonato Inglês, o Fulham recebe o Aston Villa nesta segunda-feira, 28 de setembro, no estádio Craven Cottage, em Londres. O encontro, que tem início marcado para 13h45 (horário de Brasília), faz parte da programação da terceira rodada da Premier League.

A Inglaterra tem 20 clubes em sua divisão de elite. Isso significa a realização de 38 rodadas (ida e volta) até o final do torneio. Os quatro primeiros são contemplados com vagas na Champions League. Em princípio, só o quinto tem lugar certo na Europa League. Os três piores caem para o Championship, a Segunda Divisão.

O desempenho recente do Fulham

Será a segunda partida da equipe londrina em casa no torneio. A primeira, justamente pela rodada de abertura da edição 2020/2021 da Premier League, marcando seu retorno do torneio após conseguir o acesso a partir do Championship, a segunda Divisão, terminou em desastre. Contra o Arsenal, um rival local, o Fulham foi batido por 3 a 0. Sem esboçar qualquer reação. Teve somente cinco oportunidades de finalização, sendo duas no alvo.

O desempenho foi melhor, mas o resultado não no encontro com o Leeds, dessa vez fora da casa, na segunda rodada. O Fulham foi derrotado por 4 a 3 ficando de mãos abanando. Ao menos produziu mais. Foram 14 oportunidades de arremate, sendo seis no alvo e três bolas na rede. O sistema defensivo, todavia, seguiu mostrando fragilidade.

A Copa da Liga da Inglaterra tem sido motivo de alegria para seus torcedores. O time estreou na competição já na segunda fase. Superou, na condição de visitante, o Ipswich por 1 a 0. Na quarta-feira, 23 de setembro, deu mais um passo adiante batendo, em Craven Cottage, o Sheffield Wednesday por 2 a 0. Agora, na quinta-feira, 1 de outubro, vai enfrentar o Brentford, no estádio do rival, lutando para seguir na luta pela taça.

Provável escalação do Fulham

 

Fulham na temporada atual


A forma atual do Aston Villa

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Aston Villa teve uma estreia tardia no Campeonato Inglês 2020/2021. Após ter seu jogo da primeira rodada contra o Manchester City adiado, começou sua campanha na jornada de número dois e, em Birmingham, derrotou o Sheffield United por 1 a 0. Resultado que alcançou com uma boa colaboração do adversário.

Logo aos 12 minutos o defensor Egan foi expulso deixando o Sheffield United com dez atletas. Mas não ficou só nisso. Aos 36 minutos, ainda na etapa inicial, Lundstram desperdiçou uma cobrança de pênalti. Na fase final, diante de tanta gentileza do rival, o Aston Villa chegou ao gol da vitória aos 18 minutos. Konsa colocou a bola na rede.

Mesmo sem adversários tão colaborativos, o Aston Villa também avançou na Copa da Liga da Inglaterra. Atuando nas duas etapas disputadas como visitante superou, primeiro, ao Burton, marcando 3 a 1, e, depois, despachou o Bristol City, dessa vez por 3 a 0. Sua próxima partida foi agendada para quinta-feira, 1 de outubro. Poderá atuar no Villa Park contra o Stoke.

Provável escalação do Aston Villa

 

Aston Villa na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Fulham x Aston Villa:

O Fulham tem mostrado progresso em seu desempenho e, por isso, o prognóstico em sua vitória contra o Aston Villa é o palpite indicado para o encontro desta segunda-feira pela terceira rodada do Campeonato Inglês edição 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Fulham x Aston Villa:


Promoções

Dicas de aposta