Schwarzwald-Stadion

1. Bundesliga

21/03/2021

14:00

Freiburg
Augsburg
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 21/03/2021 13:56.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 21/03/2021 13:56.

As informações e o palpite para Freiburg x Augsburg

Chega ao final neste domingo, 21 de março, a programação da vigésima sexta rodada do Campeonato Alemão. O torneio será paralisado por duas semanas para a realização das primeiras partidas das eliminatórias europeias para Copa do Mundo do Qatar 2022. O ponto final na agenda será colocado pelo encontro envolvendo Freiburg e Augsburg. Eles terão seus caminhos cruzados no estádio Schwarzwald, em Freiburg, a partir das 14h (horário de Brasília).

A liga alemã conta com 18 participantes em sua divisão de elite. Dessa maneira, serão 34 jornadas (ida e volta) ao longo da temporada. Ao final, os quatro primeiros colocados terão direito a uma vaga na Champions League. O quinto consegue lugar na Europa League. O sexto sexto vai para a Liga da Conferência Europeia, torneio que terá na próxima temporada sua primeira edição. A zona de rebaixamento abraça os três piores, mas há diferença de qualidade nas vagas. Os dois últimos vão direto para Segunda Divisão. O antepenúltimo ainda tem chance de escapar da degola disputando a repescagem com o terceiro colocado da Bundesliga 2.

O desempenho recente do Freiburg

As chances de o Freiburg lutar por uma vaga em competição internacional na próxima temporada praticamente foram dizimadas nas últimas rodadas. O time sofreu três derrotas em quatro partidas. No sábado, 13 de março, caiu diante do Mainz, que está na zona do rebaixamento. Atuando na Opel Arena, levou 1 a 0.

Ficou, assim, estacionado nos 34 pontos (nove vitórias, sete empates e nove derrotas). Caiu para nona posição da tabela de classificação. Está seis pontos abaixo do Bayer Leverkusen, sexto colocado e último time na região que rende vagas para torneios continentais. Além disso, Union Berlin e Stuttgart, que pontuaram nas últimas cinco rodadas, estão entre eles.

Como mandante, o desempenho do Freiburg é ligeiramente melhor. Aparece na oitava posição do ranking dos donos da casa do Campeonato Alemão. Dos 39 pontos que disputou na condição de coluna um, colheu 19 (cinco vitórias, quatro empates e quatro derrotas). Colocou a bola na rede dos visitantes em 24 oportunidades e teve sua defesa vazada 20 vezes. Flekken e Tempelmann, lesionados, são baixas para o jogo deste domingo.

Provável escalação do Freiburg

 

Freiburg na temporada atual


A forma atual do Augsburg

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Augsburg nunca teve qualquer outra ambição a não ser ficar o mais longe possível da zona de rebaixamento. Tem conseguido se manter fiel à sua proposta. Em nenhum momento da temporada esteve ameaçado pela queda para a Segunda Divisão. Na sexta-feira, 12 de março, conseguiu se aproveitar da crise vivida pelo Borussia Monchengladbach para colocar mais três pontos na conta. Em casa, marcou 3 a 1.

Com 29 pontos (oito vitórias, cinco empates e 12 derrotas), iniciou a disputa da vigésima sexta rodada na décima terceira posição da tabela de classificação do Campeonato Alemão ostentando uma confortável frente de oito pontos na comparação com o Hertha Berlin, décimo sexto colocado e primeiro time na região da degola.

Como visitante, mantém o padrão de desempenho. Também é o décimo terceiro colocado no ranking desse quesito da Bundesliga. Dos 36 pontos que disputou na condição de coluna dois, voltou para casa com 14 (quatro vitórias, dois empates e seis derrotas). Marcou 12 gols e teve sua rede balançada 17 vezes. Civeja, Finnbogason, Iago, Jensen, Moravek e Pedersen, aos cuidados do departamento médico, compõem a lista de baixas para o jogo deste domingo.

Provável escalação do Augsburg

 

Augsburg na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Freiburg x Augsburg:

Sem maiores ambições, Freiburg e Augsburg fazem com que o prognóstico no empate seja o palpite indicado para confronto deste domingo pela vigésima sexta rodada do Campeonato Alemão versão 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Freiburg x Augsburg:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta