França vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para França x Turquia

Nosso palpite: França vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para França x Turquia

A liderança do grupo H e a possibilidade da classificação antecipada para Euro 2020 estarão em jogo nesta segunda-feira, 14 de outubro, no duelo envolvendo França e Turquia. O palco do encontro é o Stade de France, sede da decisão da Copa do Mundo de 1998, em St. Dennis, região metropolitana de Paris. O pontapé inicial está marcado para 15h45 (horário de Brasília).

Turcos e franceses dividem a ponta da tabela de classificação com 18 pontos. A terceira colocação é da Islândia, que tem 12. A Albânia, com 12 pontos, ocupa o quarto lugar. O pelotão é completado por Andorra e Moldávia, com três pontos.

Em comemoração aos 60 anos do torneio, a décima sexta edição da Eurocopa será disputada no ano que vem em 12 países. As eliminatórias contam com 55 seleções na disputa, incluindo a primeira participação de Kosovo. Elas foram divididas dez grupos com cinco ou seis participantes que irão se enfrentar em turno e returno. Ao final, dos dois primeiros colocados terão garantido sua classificação.

As quatro vagas restantes serão disputadas pelos 16 vencedores de grupos nas quatro versões da Liga das Nações da Europa que teve sua primeira edição disputada em 2018. No caso de os ganhadores também conseguirem vaga nas eliminatórias, seu lugar nos playoffs que definirão os últimos participantes da Euro 2020 será ocupado pela equipe que ficou na posição seguinte em sua chave no torneio. A batalha final acontecerá em março do ano que vem, pouco antes do início da Eurocopa, que está marcada para o período entre 12 de junho e 12 de julho. A final será na Inglaterra.

O desempenho recente da França

Os franceses tiveram muito trabalho, mas conseguiram na sexta-feira, 11 de outubro, derrotar a Islândia, por 1 a 0, na casa do adversário. O gol foi assinalado por Olivier Giroud, em cobrança de pênalti, aos 21 minutos da etapa derradeira.

Apesar da vantagem apertada, a seleção da França teve amplo domínio do confronto. Com 67% de posse de bola, criou quase o quádruplo de oportunidades de finalizar (22 a 6) sendo seis certas contra somente um tiro no alvo dos donos da casa.

Perderam, contudo, antes mesmo de entrar em campo, um de seus jogadores mais importantes. O meio-campista Kanté, do Chelsea, sentiu dores musculares no aquecimento e foi retirado da partida. Ainda será avaliado, mas é possível que também não seja aproveitado no encontro com os turcos, únicos que derrotaram a França nas eliminatórias (2 a 0, em casa, no primeiro turno).

A forma atual da Turquia

Mesmo tendo a oportunidade de atuar em seus domínios, a Turquia não teve vida fácil para superar a Albânia na sexta-feira, 11 de outubro. Também venceu por apenas 1 a 0. O tento que garantiu os três pontos foi marcado por Tosun aos 45 minutos da etapa final.

Assim como aconteceu com os franceses, os turcos tiveram o domínio do jogo, ainda que não de forma tão intensa. Contaram com 61% de posse de bola, criaram mais chances de finalizar (15 a 8) e acertaram o alvo mais vezes (6 a 4).

Chegaram, dessa maneira, a oitava vitória em nove jogos. Além da França, irão enfrentar nas jornadas finais a equipe da Islândia, em casa, na penúltima jornada, e visitar Andorra fechando sua participação nas eliminatórias para Euro 2020 em novembro.

Prognóstico e palpite final para França x Turquia

Além da liderança do grupo, a vitória dará aos franceses a classificação antecipada. Atuando em casa, o prognóstico em seu sucesso contra os turcos é a melhor opção de palpite para o encontro desta segunda-feira pela antepenúltima jornada das eliminatórias para Euro 2020.

Prognóstico e palpite final para França x Turquia:

Cotação de 1,35* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 9h48 de 13/10/2019