França vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para França x Coreia do Sul

Nosso palpite: França vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para França x Coreia do Sul

A partida envolvendo a França, seleção anfitriã, e Coreia do Sul, dá a largada nesta sexta-feira, 7 de junho, a edição 2019 da Copa do Mundo de Futebol Feminino. O encontro terá como cenário o estádio Parc des Princes, em Paris, que é a casa do Paris Saint-Germain. O pontapé inicial está marcado para 16h (horário de Brasília). As equipes estão no grupo A, que tem ainda Noruega e Nigéria, que vão complementar a primeira rodada no sábado, 8 de maio.

Aproveite o bônus de boas-vindas de 22Bet de até R$ 600 para apostadores brasileiros e recargas aumentadas todas as sextas!

Disputada pela primeira vez em 1991, tendo a China como sede, a Copa do Mundo de Futebol Feminino chega à sua oitava edição. As norte-americanas com três títulos (1991, 1999 e 2015) são as melhores entre as mulheres. As alemãs ergueram o troféu duas vezes (2003 e 2007). Noruega (1995) e Japão (2011) completam a galeria de campeãs.

Para a fase final da edição 2019, a briga pelo título envolve 24 seleções. Elas foram divididas em seis grupos no estágio inicial. Vão disputar jogos em turno único dentro de suas chaves. Ao final de três jornadas as duas primeiras colocadas de cada grupo avançam para as oitavas de final. As 12 equipes ganharão companhia das quatro seleções que tiverem melhor campanha entre as seis terceiras colocadas.

O desempenho recente da França

Sem ter a necessidade de disputar as eliminatórias para o Mundial por ser o país-sede, a França não disputa um torneio oficial desde 2017, quando participou da Eurocopa. Na edição 2017 do torneio que reúne as seleções do Velho Continente, conseguiu avançar para segunda fase ao ficar na segunda posição do grupo C. Acumulou cinco pontos (uma vitória e dois empates). Foi superada pela Áustria, que alcançou sete pontos. Porém, não passou das oitavas de final. Foi eliminada ao perder para Inglaterra por 1 a 0.

A preparação para a disputa do Mundial contou com 23 amistosos. Foram 17 vitórias, três empates e três derrotas. Desse bloco, apenas a Copa She Believes teve caráter competitivo. As francesas participaram da competição, que é sediada nos Estados Unidos, em sua versão 2018 defendendo o título que haviam conquistado em 2017, antes da Eurocopa. Não tiveram, contudo, o mesmo sucesso. Com quatro pontos (uma vitória, um empate e uma derrota) ficaram na terceira posição sendo superadas por norte-americanas, campeãs com nove pontos, e inglesas, vice-campeãs com quatro pontos e vantagem no saldo de gols.

Na reta final de preparação para o Mundial, as francesas escolheram duas seleções asiáticas como rivais para tentar enfrentar uma escolha de jogo parecida com a da Coreia do Sul. Conseguiram sucesso nos amistosos. Derrotaram, em 25 de maio, a Tailândia, por 3 a 1. Em 31 de maio, no último teste antes da Copa do Mundo Feminina, marcaram 2 a 1 nas Chinesas estabelecendo a marca de nove vitórias e uma derrota nas últimas dez partidas.

A forma atual da Coreia do Sul

As sul-coreanas tiveram como competição oficial mais recente os Jogos Asiáticos. Na primeira fase, obtiveram aproveitamento de 100% superando Taipei, Indonésia e Maldivas assinalando 22 gols e sofrendo apenas um.

Nas quartas de final, confirmaram sua superioridade marcando 5 a 0 em Hong Kong. Porém, quando enfrentaram a equipe do Japão, nas semifinais, foram batidas por 2 a 1. Tiveram que se contentar com a medalha de bronze ao superar a equipe de Taipei, por 4 a 0, na decisão do terceiro lugar.

Desde então, realizou oito amistosos preparatórios para a Copa do Mundo da França de Futebol Feminino. Venceu Romênia (3 a 0), Argentina (5 a 0) e Nova Zelândia (2 a 0); empatou com a Islândia (1 a 1); e perdeu para China (1 a 0), Austrália (4 a 1), Islândia (3 a 2) e Suécia (1 a 0). Este último foi o mais recente. Aconteceu em 3 1 de maio.

Prognóstico final para França x Coreia do Sul

A preparação francesa direcionada a não dar brechas para uma decepção na partida de estreia contra a Coreia do Sul faz com que o prognóstico no sucesso das donas da casa seja a melhor opção de palpite para o encontro desta sexta-feira pela primeira rodada da Copa do Mundo da França de Futebol Feminino edição 2019.

Prognóstico França x Coreia do Sul:

Cotação de 1,12* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 15h10 de 6/6/2019