França vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para França x Albânia

Nosso palpite: França vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para França x Albânia

Ainda queimando o gigantesco capital acumulado com a conquista da Copa do Mundo da Rússia, a França recebe a Albânia neste sábado, 7 de setembro, em jogo que é parte da programação da quinta das dez rodadas previstas pelas eliminatórias para definição dos classificados para Euro 2020. O encontro será realizado no Stade de France, em Saint-Dennis (região metropolitana de Paris), a partir das 15h45 (horário de Brasília).

Betfair

➔ Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

Em comemoração aos 60 anos do torneio, a décima sexta edição da Eurocopa será disputada no ano que vem em 12 países. As eliminatórias contam com 55 seleções na disputa, incluindo a primeira participação de Kosovo. Elas foram divididas dez grupos com cinco ou seis participantes que irão se enfrentar em turno e returno. Ao final, dos dois primeiros colocados terão garantido sua classificação.

As quatro vagas restantes serão disputadas pelos 16 vencedores de grupos nas quatro versões da Liga das Nações da Europa que teve sua primeira edição disputada em 2018. No caso de os ganhadores também conseguirem vaga nas eliminatórias, seu lugar nos playoffs que definirão os últimos participantes da Euro 2020 será ocupado pela equipe que ficou na posição seguinte em sua chave no torneio. A batalha final acontecerá em março do ano que vem, pouco antes do início da Eurocopa, que está marcada para o período entre 12 de junho e 12 de julho. A final será na Inglaterra.

O desempenho recente da França

Depois de terem fracassado na Nations League, os franceses voltaram a pisar na bola com a derrota, por 2 a 0, diante da Turquia na jornada dupla de jogos pelas eliminatórias para Euro 2020.

Porém, nada que fosse capaz de provocar turbulência na equipe comandada por Didier Deschamps. Até porque, logo no jogo seguinte estava agendado confronto com a frágil equipe de Andorra e os franceses golearam sem maiores problemas por 4 a 0 no campo do adversário.

Dessa maneira, mantiveram a liderança da chave ao lado de Turquia e Islândia. Todos têm quatro pontos. Embora o capital acumulado por Deschamps seja grande depois da conquista do Mundial, ele tem limite. Uma eliminação na Euro poderia colocar em risco sua trajetória para a Copa do Catar, em 2022.

A forma atual da Albânia

Os albaneses têm mostrado ser a quarta força do grupo. Superaram sem maiores dificuldades as equipes de Andorra e Moldávia. Contra os primeiros, na jornada inicial, fizeram 3 a 0 mesmo fora de casa. Diante dos outros, em casa, marcaram 2 a 0 na quarta rodada.

No entanto, não deram qualquer indício deter capacidade para entrar na briga pela classificação. Na jornada dupla de março foram batido, em seus domínios, pela Turquia, por 2 a 0.

Em junho até conseguiram dar um pouco mais de trabalho aos islandeses. Perderam por 1 a 0 com um gol sofrido aos 22 minutos da etapa inicial (Gudmudsson). Após ficarem em desvantagem no marcador, pressionaram em busca da igualdade e chegaram a ter controle de jogo, mas não foram capazes de criar situações reais de gol.

Prognóstico e palpite final para França x Albânia

Em dívida com a torcida e diante de um rival muito inferior tecnicamente, a França tem o prognóstico em sua vitória como melhor opção de palpite para o duelo deste sábado pela quinta rodada das eliminatórias para Euro 2020.

Prognóstico e palpite final para França x Albânia:

Cotação de 1,07* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 15h55 de 5/9/2019