Copa do Nordeste Group Stage

13/03/2021

18:15

Fortaleza
Treze
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 13/03/2021 18:11.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 13/03/2021 18:11.

As informações e o palpite para Fortaleza x Treze

Único time com 100% de aproveitamento na Copa do Nordeste 2021, o Fortaleza recebe o Treze neste sábado, 13 de março, em confronto que faz parte da programação da terceira rodada da fase de grupos. O duelo terá como cenário a Arena Castelão, em Fortaleza. O início está previsto para 18h15 (horário de Brasília).

O torneio regional mais bem-sucedido do país manteve o formato das últimas temporadas. Os 16 participantes foram divididos em duas chaves com oito clubes cada. Na primeira etapa, vão se enfrentar em turno único. Os times de um grupo jogam contra as equipes do outro. Ao final das oito jornadas, os quatro primeiros de cada chave avançam e prosseguem na disputa pelo título da Lampions League.

O desempenho recente do Fortaleza

O Tricolor do Pici confirmou seu bom momento na quarta-feira, 10 de março, em sua partida de estreia no Campeonato Cearense. Tendo a possibilidade de entrar na disputa a partida da segunda fase, superou o Atlético, por 2 a 0, mantendo não apenas a sequência de vitórias como também sua defesa sem ser vazada na temporada 2021. Robson, aos 30 minutos da primeira etapa, abriu o marcador. Na segunda fase, David completou o serviço.

As disputas do estadual, no entanto, ficarão de fora de sua agenda. O torneio acabou sendo suspenso pelo Governo do Ceará após a primeira jornada da segunda fase em um novo pacote de medidas de combate à pandemia do Covid-19. Assim, o time manterá o foco na Copa do Nordeste, na qual começou superando o CRB, por 1 a 0, em casa. Depois, marcou 2 a 0 no Sampaio Corrêa, em São Luis.

Os seis pontos conquistados colocaram o Fortaleza no topo da tabela de classificação do grupo B, que tem ainda ABC (quatro pontos), Vitória (três), Altos (três), Salgueiro (três), CSA (dois), Botafogo-PB (dois) e Sport (um).

Provável escalação do Fortaleza

 

Fortaleza na temporada atual


A forma atual do Treze

O Treze conseguiu interromper no sábado, 6 de março, um longo jejum de vitórias. A equipe paraibana, que na temporada 2020 foi rebaixada da Série C para Quarta Divisão do Campeonato Brasileiro, estava sem ganhar desde 1 de novembro quando, na tentativa de escapar da degola, superou o Ferroviário por 1 a 0. Depois de sete partidas, sendo três derrotas e quatro empates, marcou 1 a 0 no Altos, em Campina Grande.

O gol que garantiu a vitória e os três pontos na conta no jogo pela segunda rodada da fase foi assinalado por Jairinho, aos 31 minutos da segunda fase. Como o Campeonato Paraibano ainda não começou, o Treze tem dedicação exclusiva à disputa da Copa do Nordeste. Na estreia, havia conseguido pontuar no encontro, em Maceió, com o CSA. Ficou no 1 a 1. Dellatore marcou para os alagoanos aos quatro minutos da segunda etapa. Marcou aos 43 minutos com Leonardo.

Os quatro pontos acumulados colocaram o Treze na terceira posição do grupo A quando levados em consideração os critérios de desempate, uma vez que Ceará, Bahia e 4 de Julho também conquistaram quatro pontos nas duas rodadas iniciais. A chave tem ainda CRB (três pontos), Confiança (um), Sampaio Corrêa (um) e Santa Cruz, que já realizou três partidas e segue zerado.

Provável escalação do Treze

 

Treze na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Fortaleza x Treze:

Ainda que o Treze tenha colhido bons resultados em seu começo de campanha, o Fortaleza mostrou desempenho melhor e, por isso, o prognóstico em seu sucesso é o palpite indicado para o confronto deste sábado pela terceira rodada da fase de grupos da versão 2021 da Copa do Nordeste.

Prognóstico e palpite final para Fortaleza x Treze:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta