Copa do Nordeste Group Stage

23/03/2021

21:30

Fortaleza
Santa Cruz
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 23/03/2021 21:27.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 23/03/2021 21:27.

As informações e o palpite para Fortaleza x Santa Cruz

Time com maior pontuação na Copa do Nordeste, o Fortaleza recebe o Santa Cruz, único que ainda não pontuou na versão 2021 da Lampions League, nesta terça-feira, 23 de março. O encontro faz parte da programação da quinta jornada da fase de grupo. O ponto de encontro será o estádio Governador Plácido Castelo, o Castelão, em Fortaleza. O início está marcado para 21h30 (horário de Brasília).

O torneio regional mais bem-sucedido do país manteve o formato das últimas temporadas. Os 16 participantes foram divididos em duas chaves com oito clubes cada. Na primeira etapa, vão se enfrentar em turno único. Os times de um grupo jogam contra as equipes do outro. Ao final das oito jornadas, os quatro primeiros de cada chave avançam e prosseguem na disputa pelo título da Lampions League.

O desempenho recente do Fortaleza

O Fortaleza teve no sábado, 20 de março, o jogo considerado por provavelmente a grande maioria de seus torcedores o mais importante de todos os duelos. Encarou o Ceará na primeira edição do clássico na temporada 2021. No duelo em que os dois times mostraram-se mais preocupados em evitar a derrota do que perseguir a vitória, o placar não saiu do 0 a 0.

Isso manteve a invencibilidade do Tricolor do Pici na temporada 2021. Foram seis jogos até agora. Colheu quatro vitórias e dois empates. Nessa lista consta a estreia no Campeonato Cearense, que está interrompido devido às medidas de combate à pandemia do Covic-19 tomadas pelo Governo do Estado, diante do Atlético, por 2 a 0, e o 1 a 0 marcado no Caxias na primeira fase da Copa do Brasil.

Na Copa do Nordeste, o clube acumulou oito pontos (duas vitórias e dois empates). Divide com o ABC a liderança do grupo B, embora acabe ficando na segunda posição quando os critérios de desempate são levados em consideração. A vantagem na comparação com o CSA, quinto colocado e primeiro time fora da zona de classificação para as quartas de final, é de dois pontos.

Provável escalação do Fortaleza

 

Fortaleza na temporada atual


A forma atual do Santa Cruz

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Santa Cruz recebeu o CSA no sábado, 20 de março, cumprindo seu compromisso pela quarta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Deixou o estádio do Arruda derrotado como nas três partidas anteriores da Lampions League. Dessa vez por 2 a 1. Teve a defesa vazada duas vezes por Dellatorre. Aos seis minutos do primeiro tempo e oito da fase final. Só foi descontar aos 42 minutos em cobrança de pênalti executada por Chiquinho.

Está na última posição do grupo A, que tem Bahia e CRB dividindo a liderança com sete pontos conquistados. A diferença para o Treze, quarto colocado e último na zona de classificação para as quartas de final, está na casa de cinco pontos. Restando quatro jornadas para a conclusão da primeira etapa, ainda permite que o clube pernambucano reverta a situação e consiga avançar para o próximo estágio.

O técnico João Brigatti afirma que é mera questão de tempo para que melhores resultados sejam alcançados. Como houve eleição e mudança no comando da direção de futebol, isso acabou atrasando a montagem do time, que começou a campanha sem reforços. Ele só foram chegar depois do início da campanha. Ainda estão sendo encaixados na equipe.

Provável escalação do Santa Cruz

 

Santa Cruz na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Fortaleza x Santa Cruz:

Com uma equipe superior tecnicamente e em estágio de preparação mais avançado, o Fortaleza tem o prognóstico em seu sucesso diante do Santa Cruz o palpite indicado para o confronto desta terça-feira pela quinta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste versão 2021.

Prognóstico e palpite final para Fortaleza x Santa Cruz:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta