Copa do Nordeste Final Stage

17/04/2021

16:00

Fortaleza
CS Alagoano
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 17/04/2021 15:57.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 17/04/2021 15:57.

As informações e o palpite para Fortaleza x CSA

Atravessando seu melhor momento da temporada, o Fortaleza recebe o pressionado CSA neste sábado, 17 de abril. O confronto é parte da programação das quartas de final da Copa do Nordeste temporada 2021. Será realizado no estádio Governador Plácido Castelo, a Arena Castelão, em Fortaleza. O pontapé inicial está marcado para 16h (horário de Brasília).

A definição é feita em jogo único. Quem vencer avançará para as semifinais. Em caso de empate, a o regulamento estabelece como recurso para desempate as cobranças de pênalti. Quem levar a melhor encontrará na próxima fase o ganhador do encontro envolvendo Bahia e CRB.

O desempenho recente do Fortaleza

O Fortaleza terminou a fase de grupos da Copa do Nordeste apresentando a melhor campanha entre todos os participantes da competição. Deu uma demonstração de forma no último jogo do estágio inicial. Atuando em Aracaju contra o Confiança, venceu por 1 a 0 mesmo atuando em desvantagem numérica durante todo o segundo tempo.

O Tricolor do Pici abriu o marcador aos 39 minutos da etapa inicial com Osvaldo. Pouco antes do intervalo, João Paulo recebeu o cartão vermelho. Mesmo com dez atletas, o time treinado por Enderson Moreira conservou a vantagem até o final. Fechou a campanha com 17 pontos (cinco vitórias, dois empates e uma derrota) no topo da tabela de classificação da chave B. Fez um ponto a mais do que o Ceará, campeão do grupo A.

A equipe venceu seus quatro últimos compromissos. Três deles pela Copa do Nordeste. O outro valeu pela Copa do Brasil, torneio no qual garantiu o direito de avançar para a terceira fase ao superar o Ypiranga-RS, por 1 a 0, na Arena Castelão. Com o Campeonato Cearense suspenso devido às medidas de combate à pandemia do Covid-19 tomadas pelo Governo do Estado do Ceará, contou com a semana livre para treinar e se preparar para o duelo com o CSA.

Provável escalação do Fortaleza

 

Fortaleza na temporada atual


A forma atual do CSA

O time alagoano não contou com o mesmo período de preparação que o Fortaleza. Na terça-feira, 13 de abril, encarou o Remo cumprindo seu compromisso pela segunda etapa da Copa do Brasil. O duelo era considerado prioritário pela diretoria do clube, uma vez que a classificação para o estágio seguinte renderia premiação maior do que a oferecida pela Copa do Nordeste. Assim, a frustração da eliminação foi dupla. Técnica e econômica.

No tempo regulamentar, o CSA ficou no 1 a 1 com os paraenses. Saiu em vantagem com tento de Dellatorre aos 36 minutos da etapa inicial. Cedeu a igualdade aos 29 minutos da fase final. Uchoa marcou. Nos pênaltis, após 12 cobranças, perdeu por 6 a 5. Dessa maneira, a principal tarefa do técnico Mozar será recuperar emocionalmente o elenco antes do confronto deste sábado.

O clube fechou sua participação na fase de grupos da Copa do Nordeste com 11 pontos (duas vitórias, cinco empates e uma derrotas). Ficou no quarto posto do grupo B. Esteve próximo da eliminação. Quando empatava com o Sampaio Corrêa, por 0 a 0, em São Luís, placar que foi mantido até o final, o ABC, que terminou na quinta colocação com dez pontos, chegou a vencer o Bahia por 1 a 0. Porém, acabou levando a virada, perdeu por 2 a 1 e foi eliminado.

Provável escalação do CSA

 

CSA na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Fortaleza x CSA:

Dono de um elenco superior, atuando em casa e atravessando um melhor momento, o Fortaleza tem o prognóstico em seu sucesso contra o CSA o palpite indicado para o encontro deste sábado pelas quartas de final da Copa do Nordeste edição 2021.

Prognóstico e palpite final para Fortaleza x CSA:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta