Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 24/06/2021 16:06.

As informações e o palpite para Fluminense x Madureira

Com a vaga garantida nas semifinais e focado na Libertadores, o Fluminense deve colocar um time reserva para enfrentar o Madureira neste domingo, 25 de abril. O encontro é parte da programação da décima primeira – última – rodada da Taça Guanabara, a fase de classificação do Campeonato Carioca em sua temporada 2021. O encontro terá como palco o Maracanã, no Rio de Janeiro. O pontapé inicial está agendado para 11h05 (horário de Brasília).

O torneio do estado do Rio de Janeiro mudou seu formato em relação ao ano passado. Agora, não há mais divisão em grupos. Depois de uma primeira fase, que é quase uma Segunda Divisão, onde seis times indicaram o último clube a ter direito a ficar entre os 12 a participar da Taça Guanabara. Os quatro melhores seguirão na disputa do título. Quem ficar entre o quinto e sexto lugares disputará a Taça Rio, que será um torneio de consolação. O pior de todos será rebaixado para Segundona. 

O desempenho recente do Fluminense

O Tricolor fez na quinta-feira, 22 de abril, sua estreia na versão 2021 da Copa Libertadores da América. Teve uma intensa batalha contra o River Plate, considerado um dos favoritos ao título da competição. Depois de ter saído em desvantagem ao ter sofrido o gol de Montiel em cobrança de pênalti aos 13 minutos do primeiro tempo, precisou correr muito para alcançar o empate aos 21 minutos da fase final. O 1 a 1 foi conquistado com tento de Fred após assistência de Cazares.

Com o duelo pela segunda rodada agendado para quarta-feira, 28 de abril, na Colômbia, diante do Santa Fé, o técnico Roger Machado deverá poupar todos os titulares da partida deste domingo. Até porque, o time já assegurou com a vitória, por 1 a 0, no sábado, 17 de abril, sua vaga nas semifinais do Cariocão. Com 19 pontos (seis vitórias, um empate e três derrotas), o Tricolor iniciou a jornada derradeira da Taça Guanabara na terceira posição. Os jogos finais definirão apenas os confrontos das semifinais e quem terá vantagem de atuar por dois empates. Algo não tão significativo.

A partida contra o Madureira poderá ser utilizada para buscar soluções táticas e também colocar em ação reforços recém-chegados. É o caso do atacante argentino Raúl Bobadilla. Ele não pode enfrentar o River Plate uma vez que sua documentação não foi regularizada em tempo. Porém, teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol e pode atuar neste domingo. O zagueiro Manoel, que ficou no banco de reservas contra o River, também pode ganhar oportunidade de atuar.

Provável escalação do Fluminense

 

Fluminense na temporada atual

últimos jogos
07/28 202128/0700:15
07/28 202128/07
2-1
-
07/25 202125/0700:00
07/25 202125/07
1-0
-
07/18 202118/0702:00
07/18 202118/07
0-1
-
07/11 202111/0700:00
07/11 202111/07
1-2
-

A forma atual do Madureira

O Madureira conseguiu na jornada anterior acabar com um jejum de sucessos que atingiu quatro partidas. Depois de três empates e uma derrota, aproveitou-se da fragilidade do Macaé, rebaixado para Segunda Divisão, para aplicar 4 a 2. Foi a primeira vez no Cariocão que conseguiu marcar mais de dois tentos em uma mesma partida.

Alcançou, dessa maneira, 15 pontos (três vitórias, seis empates e uma derrota). Assumiu a quinta posição da tabela de classificação. Garantiu o direito de participar da Taça Rio, torneio de consolação que envolve os time que terminam a Taça Guanabara entre a quinta e oitava posições, de forma antecipada. Será uma oportunidade de preparação pensando da Série D do Campeonato Brasileiro.

O time havia garantindo no Cariocão de 2020 o direito de participar da Quarta Divisão do Brasileirão. O torneio só vai começar no começo de junho. Sua estreia está pré-agendada para o dia 6. Vai enfrentar a Inter de Limeira, que tem batalhado contra o rebaixamento no Campeonato Paulista, no estádio da rival.

Provável escalação do Madureira

 

Madureira na temporada atual

últimos jogos

Prognóstico e palpite final para Fluminense x Madureira:

Com um elenco mais robusto depois da série de contratações feitas antes da estreia na Libertadores e com os atletas desejando mostrar serviço, o Fluminense tem o prognóstico em sua vitória ante o Madureira o palpite indicado para o confronto deste domingo pela última rodada da Taça Guanabara, a fase de classificação do Campeonato Carioca edição 2021.

Prognóstico e palpite final para Fluminense x Madureira:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta